DOIS IRMÃOS TIVERAM SUAS RESIDÊNCIAS INVADIDAS POR ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE UMARIZAL

quarta-feira, 1 de maio de 2013
Os irmãos Antonio Domingos da Silva, agricultor e José Nildo da Silva, pequeno comerciante, que residem no sítio Várzea do Barro, zona rural de Umarizal, tiveram suas residências arrombadas na noite desta terça-feira (30), de onde foram subtraídos celulares e dinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar de Umarizal, por volta das 19:00 horas, dois elementos chegaram na localidade onde residem os irmãos e arrombaram com chutes e pontapés uma das portas da residência do agricultor Antonio Domingos, onde depois de muitas ameaças ao agricultor e seus familiares, levaram apenas dois celulares, indo em seguida para a residência do pequeno comerciante José Nildo, irmão da primeira vítima e que reside próximo ao mesmo. 
Na residência do comerciante José Nildo os meliantes usaram a mesma tática, arrombaram uma das portas com chutes e pontapés e adentraram na residência, subtraindo de lá a importância de R$ 960,00 em dinheiro.
Os assaltantes chegaram ao local numa moto de características não anotadas pelas vítimas e estavam ambos armados com revólveres. 

0 comentários: