CRIME DE HOMICÍDIO COM CARACTERÍSTICAS DE VINGANÇA OCORREU EM MESSIAS TARGINO NA NOITE DESTE DOMINGO (05)

domingo, 5 de maio de 2013
Um crime de homicídio com características de vingança ocorreu na noite deste domingo (05), por volta das 19:00 horas, no centro da cidade de Messias Targino, cidade localizada no médio oeste potiguar.
A pessoa de LUNARES ALVES DANTAS, 32 anos de idade (04/04/1981), filho do policial militar Laíre de Assis Dantas, saia de sua residência, localizada na rua Inácio Gabriel da Silva, 354 - Centro da cidade, montado em um cavalo, quando se aproximou a pessoa conhecida por "ZÉ HILTON" (segundo informações repassadas por uma irmã da vítima a polícia local), e efetuou vários disparos de revólver calibre 38, sendo que pelo menos cinco disparos atingiram a vítima, que morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar local. Os disparos atingiram a boca, pescoço e tórax da vítima.
Segundo informações da PM de Messias Targino a vítima havia assassinado um irmão do suspeito do homicídio.
O corpo de LUNARES foi encaminhado para a sede do ITEP em Mossoró, onde passará por necropsia, enquanto o suspeito se encontra foragido e até agora não foi localizado pela polícia local.
O autor deste homicídio é irmão da pessoa conhecida por "BAYGON" que no dia 13 de janeiro deste ano, assassinou um jovem em frente a AABB de Patu e logo em seguida morreu em confronto com a polícia.

0 comentários: