ADVOGADO CRIMINALISTA FOI ASSASSINADO EM NATAL

quinta-feira, 9 de maio de 2013
Foto: Blog do BG

O advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira (foto) foi assassinado, na noite desta quinta-feira (9), dentro do banheiro de um bar, no bairro de Nazaré, zona Oeste de Natal. O advogado foi surpreendido por dois homens que o seguiram dentro do banheiro e o mataram com vários tiros na cabeça.

A informação foi confirmada ao Portal BO pelo tenente PM Styvenson, bem como pelo irmão da vítima que esteve no local, o Major Jorge, que é proprietário de uma empresa de segurança em Natal.

O advogado Antônio Carlos é bastante conhecido na área policial e judiciária do Rio Grande do Norte, tendo atuado em vários casos. De acordo com a polícia, os homens que cometeram o assassinato chegaram ao bar em um veículo Doblô, cuja placas foram identificadas como NMW-6343.

Eles esperaram o momento em que a vítima saiu da mesa em que estava e o seguiram. Dentro do banheiro, os bandidos efetuaram dois tiros na cabeça do advogado.

Fonte: Portal BO

2 comentários:

Anônimo disse...

Militando acerca de 20 anos, esse Advogado era muito atuante em todo o estado, tendo inclusive Presidido a comissão dos advogados criminalistas da OAB-RN, era irmão do MAJOR dono de uma das mais conceituadas academias formadoras da aréa de "vigilancia" no nordeste - a FEROLI. sua vida pelo que'u soube sempre foi marcada por tragédias, seu pai, PM, foi assassinado! perdeu uma filha pequena por afogamento numa piscina, era o defensor, à época do tambem falecido Advogado Andersom Miguel, assassinado dentro do escritório e agora ele, dessa forma! com certeza existe, uma minoria de pessoas que invejam determinadas profissões, imputando-lhes sem conhecimento nenhum da situação, ser este ou aquele melhor ou pior... este fato só vem corroborar que por mais esforço que você faça na sua labuta, nunca irá agradar a todos. Alias, nem Jesus agradou, e sabem o que aconteceu por final...

Anônimo disse...

À quem interessar possa, segue abaixo, vídeo mostrando quão importante foi a atuação [humanística] do Dr. Antonio Carlos, quando na Presidencia dos trabalhos da "Comissão dos Advogados Criminalistas" da OAB - Seccional RN.


http://www.youtube.com/watch?v=2n9uttFqj-o


Os irresponsáveis por essa covardia só contribuiram para enfraquecer ainda mais a Justiça no nosso Estado.