QUADRILHA QUE ATEOU FOGO A DENTISTA JÁ TINHA LEVADO TERROR A CONSULTÓRIOS

domingo, 28 de abril de 2013

Esta semana, a grande São Paulo foi cenário de um crime revoltante: bandidos atearam fogo a uma dentista e a mataram, porque ela não tinha dinheiro para que eles roubassem.

A quadrilha já havia levado o terror a outros consultórios, mas nunca tinha ido tão longe. A reportagem de Valmir Salaro mostra como esses criminosos atuavam, e como a família da dentista assassinada tenta reagir.

No escritório de Cinthya Moutinho de Souza, nada foi mexido depois do crime brutal da última quinta-feira (25). “Quando eu entrei aqui, ela estava caída. Estava em chamas ainda. Isso aqui são as cinzas da roupa dela”, mostra o pai de Cinthya.

Cinthya foi queimada viva dentro do consultório dela, no Jardim Hollywood, em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo. Segundo a polícia, os bandidos resolveram matá-la porque a dentista tinha apenas R$ 30 no banco.

O Fantástico vai contar detalhes do que aconteceu no consultório, como a quadrilha agiu em outros casos e quem são esses criminosos.

CLIQUE AQUI e veja a matéria na íntegra.

Fonte: G1

NOTA DO PATUNEWS: A pergunta é: Se esses bandidos já vinham aterrorizando há muito tempo, por quê a polícia não agiu antes e prendeu eles? Só assim teria evitado a morte de uma pessoa de bem e trabalhadora.

0 comentários: