PLANTÃO POLICIAL

domingo, 7 de abril de 2013
Segundo informações veiculadas no facebook e confirmada junto ao Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, o Soldado PM Julimar Alves Ferreira assassinou um garoto a tiros e cometeu suicídio em seguida.
O fato se deu no sítio lagoa, onde está acontecendo o 4º Motocross da Amizade.
Em instantes mais informações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vieira coloque as fotos do menino morto pelo o pm JULIMAR!

Anônimo disse...

Vieira coloque as fotos do menino morto pelo o pm JULIMAR!

Anônimo disse...

é uma tristeza profunda para uma mãe ver um filho morto dessa forma, por um indivíduo inescrupuloso, que felizmente pôs fim a propria vida tbm. Mas o que me deixa mais indignada, é que poderia ter acontecido isso com varias outras crianças daqui. Pois é sabido por toda populaçao de Patu, que o PM Julimar era um pedófilo e aliciava crianças, era sabido de todo mundo isso,com certeza, pela propria policia e justiça, e nunca foi feito nada contra esse indivíduo. Deixando chegar a esse fim tragico.

Anônimo disse...

Hj dia 7 de Abril de 2013! O dia mais triste da história de Patu, q eu já vi em toda minha vida! To conseguindo acreditar q isso aconteceu .

PATUNEWS disse...

Vou postar a foto da criança vivo, mas morto jamais. Ele era apenas uma criança.

Anônimo disse...

A onde chegamos. E agora em quem podemos confiar? Quem era pra nós defender hj é quem nós ataca. Claro que tem bons policiais que zelam por nossa segurança mais entre estes não.pode ter.gente desse tipo.

Anônimo disse...

MEU DEUS, SÓ TÚ, COM TUA INFINITA MISERICORDIA PODE CONSOLAR ESTA FAMILIA QUE ESTÁ PASSANDO POR MOMENTOS DE AFLIÇÃO E DOR.