NOTA DE FALECIMENTO

sexta-feira, 12 de abril de 2013
 

Faleceu nesta quinta feira (11), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, a Senhora conhecida por ANA DE BRANCO DE BIDÉ, mãe do Policial Militar Cândido Linhares Braga.
O seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Avenida Lauro Maia, centro de Patu. O sepultamento acontecerá às 16:00 horas no cemitério público desta cidade. 
Envio os votos de pesar a toda família enlutada, especialmente ao colega e amigo Soldado PM Linhares. 
 


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado SGT Vieira foi uma perda enorme em minha familia so DEUS é quem sabe o tamanho da dor, minha mãe foi uma grande batalhadora, mãe descanse em PAZ minha vida meu tudo, mãe eu temoooooooooooooooooooo. Cândido Linhares braga. [ filho emcionado ]

Anônimo disse...

Conheci e vivenciei de perto a luta tanto de dona Joana e seu Bertoldo seus pais, quanto de dona ana,contemporânea das lavagens de roupa com a miha mãe lá em Pedro Otaviana à moradia lá atrás da linha, mulher de muita garra e coragem.Conseguiu com muita luta criar a família e ter os filhos bem sucedidos. Um exemplo de demonstração que é possível viver com dignidade,mesmo com os indesejos da vida.presenciei os seus momentos lúcidos no hospital Tarcísio Maia; Deus a tenha em um bom lugar, cumpriu e cumpria rigorosamente a função de Mãe. DR:BÉBI

Anônimo disse...

Dona Ana sempre foi uma pessoa muito querida e senti demais quando vi aqui essa notícia. Meu abraço de carinho a toda a família em nome de Giovane, amigo a quem tanto quero bem e admiro. Deus os cuide. Rosana Valdeger.