NOTA DE FALECIMENTO

terça-feira, 2 de abril de 2013
http://3.bp.blogspot.com/-2HMtpa22RGM/UVrybwdBPlI/AAAAAAAAEDg/HeOVAC-Xm8k/s1600/holanda.jpg 

Faleceu nesta cidade de Patu o mecânico conhecido por HOLANDA, filho do também mecânico Assis Holanda, o mesmo foi encontrado morto no interior de sua residência na manhã desta terça feira (02), provavelmente vítima de infarto fulminante.
O Blog envia votos de pesar a toda família enlutada, rogando a Deus o conforto espiritual necessário neste momento de dor.  

2 comentários:

pforte60 disse...

Deixo aqui em nome do meu pai Deusadite, da minha mãe Bezinha e toda à família o nosso pesar à família de Assis Holanda pela perda repentina do nosso querido HOLANDA.

Força e fé a todos e votos de que ele descanse em paz.

Anônimo disse...

Um bom mecânico,um excelente amigo, um colega de turma do joâo godeiro, mas um patuense que lentamente o etanol devassou a vida do grande blackstall júnior, mas a vida é uma passagem e cada um escolhe a maneira de ser feliz: A dele era o culto à boemia, partiu como o grande tio e bisavô artur joão, que cheguei a conhecê-lo. que DEUS o tenha no cantinho dos bons. valeu hoalanda! a professora dona adalzira está lhe esperando para a correção daquela prova. MEUS pêsames às familias. Dr BéBi