CLÍNICA DE PATUENSE É ASSALTADA EM SANTA CRUZ

terça-feira, 16 de abril de 2013
 
Mais um assalto aumenta as estatísticas da criminalidade em Santa Cruz, dessa vez os bandidos invadiram e assaltaram a sede da Laboclinica Trairi, do nosso amigo Dr. Aderson Leão, que em contato com o Blog O Paralelo, nos informou que dois elementos chegaram em uma moto Pop Honda, e que segundo relatos dos seus funcionários os meliantes esperaram o término do expediente da clínica aproximadamente às 18:30 horas para entrarem e anunciarem o assalto com apenas os funcionários presentes. 
 
Um dos assaltantes entrou sem capacete, é possivelmente de menor, e conseguiu arrancar das mãos de uma médica o relógio, cartões de crédito e um anel, além de três (03) celulares dos funcionários foram subtraídos a importância de R$ 178,00 (cento e setenta e oito reais), ao empreenderem fuga um dos meliantes deixou para traz um par de sandálias. 
 
Dr. Aderson informou a esse blogueiro que justamente nessa hora, o sistema de vigilância eletrônica entrou em pane e não foi possível gravar o assalto prejudicando assim o reconhecimento dos assaltantes. A PM foi acionada mas até o momento não lograram êxito na captura dos meliantes.

Reportagem O Paralelo - Crédito da Foto: Wallace Maxsuel

0 comentários: