AUTOR DE FURTO A COLÉGIO NA ZONA RURAL DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES FOI PRESO PELA PM

sexta-feira, 12 de abril de 2013
 Material furtado e recuperado pela PM

Autor do furto trocou parte do material furtado por cocaína

O Sargento PM Rondes, comandante do Destacamento Policial Militar de Olho D'Água do Borges, conseguiu desvendar e prender o autor do furto a Escola Municipal Maria Geneci, no sítio  Riacho do Cunha, zona rural de Olho D'Água do Borges, e ainda recuperar os objetos furtados.
O furto ocorreu na madrugada de quarta feira (10), quando o elemento Júlio Ricardo Neto, 20 anos de idade, natural de Caraúbas, residente no sítio Riacho do Cunha, zona rural de Olho D'Água, arrombou a Escola Municipal Maria Geneci e furtou dois computadores completos, uma impressora e uma lupa óptica. 
O autor do furto vendeu parte do material furtado a pessoa conhecida por Lalu Mecânico, da cidade de Rafael Godeiro, o qual foi indiciado na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu por receptação culposa (não intencional) e a outra parte ele afirmou a polícia, quando ouvido pela autoridade policial, que teria trocado por cocaína na cidade de Rafael Godeiro, inclusive Júlio Ricardo foi preso na quinta feira (11), aqui na cidade de Patu, portando uma pequena quantidade de cocaína, sendo ouvido na delegacia e em seguida liberado, por não caracterizar tráfico. A outra parte do material furtado foi entregue na delegacia de Rafael Godeiro.
O autor do furto foi preso, autuado em flagrante delito na 7ª Delegacia Regional de Polícia de Patu, permanecendo preso no CDP de Patu, a disposição da justiça.
O material será devolvido para a escola Maria Geneci para voltar a servir a comunidade escolar do sítio Riacho do Cunha.


0 comentários: