VIOLÊNCIA

sexta-feira, 1 de março de 2013
Três jovens de Janduís foram assassinados em Natal

A violência continua em Natal e os casos de homicídio se multiplicam. Na noite desta quinta-feira (28), três jovens foram mortos a tiros, quando estavam em um bar, no loteamento Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. As vítimas eram primos e um quarto jovem foi baleado.


O cabo Ezídio, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que a ocorrência foi registrada por volta das 18h40. Os quatro jovens estavam bebendo no Bar da Sônia, quando homens armados chegaram em um carro preto. Eles desceram armados com pistolas calibres ponto 40 e 380 e começaram a atirar.

Três dos primos caíram mortos no local, enquanto um quarto, identificado como Fábio Fernandes Saldanha, de 26 anos, foi socorrido pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado com vida para o Hospital Santa Catarina. Os três mortos, de acordo com a polícia, são: Ronaldo Leite Batista, de 31 anos, João Paulo Fernandes Saldanha, de 27 anos, e Luiz Henrique Ramires da Silva, de 33 anos..

Ronaldo Leite, inclusive, é suspeito de participação em um assalto a banco, no ano de 2009. O cabo Ezídio disse ainda que alguns familiares das vítimas estiveram na cena do crime e contaram que os quatro jovens vieram da cidade de Janduís.

Policiais civis do 9º Distrito Policial foram até o local da ocorrência, mas também não conseguiram colher muitas informações sobre o caso. A dona do bar, que teria testemunhado a tripla execução, declarou que só iria prestar depoimento sobre o caso nesta sexta-feira, tendo em vista que estaria em choque com a situação.


Fotos: Sérgio Costa




Fábio Fernandes Saldanha está internado em estado grave no Walfredo Gurgel, após ser baleado no peito, em bar do Vale Dourado.

Ronaldo Leite Batista, o Peixe, foi morto nessa quinta-feira, no Vale Dourado. Arquivo Tribuna do Norte.

Fonte: Portal BO via Blog O Carinha da Net

0 comentários: