POLICIAL MILITAR REFORMADO FOI ARRASTADO DE CASA E MORTO POR BANDIDOS

sexta-feira, 8 de março de 2013
Foto: Thyago Macedo
Os familiares do policial militar da reserva Sebastião Ângelo de Paiva,  de 54 anos, estão assustados. Ele foi arrastado de casa na madrugada da última terça feira (5), em Rio do Fogo, e foi encontado morto com sinais de violência. O corpo do tenente Ângelo foi liberado do Instituto Técnico-Científico de Polícia, na manhã desta sexta-feira (8). 
Familiares conversaram com a reportagem do Portal BO e se disseram assustados. Isso porque os homens que raptaram o ex-militar ameaçaram voltar caso os parentes falassem demais. Um filho de Ângelo, que preferiu não se identificar, disse que o pai andava triste nas últimas semanas, mas não revelava motivo. 
A casa do tenente da reserva foi invadida por cinco homens encapuzados e com armas de grosso calibre. No momento da ação, cerca de dez pessoas estavam no local, inclusive, crianças filhas de Ângelo. O filho dele contou ainda que os bandidos disseram que a família só deveria procurar a polícia e o corpo da vítima 24 horas após o rapto.

Cerca de dez familiares de Ângelo estavam na sede do ITEP, na Ribeira, na manhã desta sexta-feira. O militar teve três esposas diferentes e tem mais de dez filhos, inclusive, uma criança de apenas dois meses. O corpo dele será levado para Rio do Fogo.

Por Thyago Macedo
Fonte: Portal BO

0 comentários: