PLANTÃO POLICIAL

sexta-feira, 1 de março de 2013
Tentativa de homicídio nas proximidades da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu

Por volta das 06:00 horas desta sexta feira, 01/03, o apenado ARIANO SUASSUNA DE SOUSA, 37 anos de idade, natural de Patu-RN, foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, provavelmente de revólver calibre 38, já que não foi encontrada nenhuma cápsula no local. 
A vítima cumpre pena em regime semiaberto no CDP de Patu, e ao sair na manhã desta sexta feira, quando se aproximava de sua residência, que fica localizada na rua Jessé Freire, bem próximo da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do Centro de Detenção Provisória, foi abordado por dois elementos numa moto, usando capacetes, sendo que o garupa efetuou vários disparos em direção a ARIANO, que foi atingido por quatro disparos, sendo um de raspão no nariz, um no braço direito, um na perna e outro na região torácica. 
A vítima foi socorrida para o hospital municipal de Patu e em seguida foi transferida para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró, sob escolta policial.
Há alguns meses atrás Ariano relatou que ao sair do CDP pela manhã, foi seguido por dois homens numa moto utilizando capacetes, mas conseguiu correr e se abrigar em sua residência antes que os mesmos pudessem esboçar qualquer reação. 
O delegado regional Dr. Sandro Reges irá instaurar inquérito policial para apurar o fato e as circunstâncias.

2 comentários:

Anônimo disse...

a segurança de Patu esta em uma situação critica.

isso aconteceu já duas vezes e pior proximo do quartel

Anônimo disse...

Amigo blogueiro, fico triste em saber estas noticias de violencia em minha cidade, apesar que resido no Rio de Janeiro, e todos os dias acesso o seu valioso blog para saber as noticias de nossa cidade, Amigo blogueiro gostaria de saber algumas informações, porque que em uma cidade que tem uma companhia de policia deste porte e não tem uma sentinela nas guaritas? Porque os policiais não estão atentos nas imediações do comando? Pergunto assim amigo porque se não enganamo-me este é o segundo caso de tentativa de omicidio nas imediações do batalhão, mas de quem sera este descaso? Vamos colocar policiamento nas ruas para evitar estes tipos de violencia. Obrigado pela valiosa atenção ater a procima.