PAULISTA-PB: BANDIDOS ARMADOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS, FAZEM REFÉNS E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA

sábado, 2 de março de 2013


Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado, cerca de 10 homens fortemente armados chegaram na cidade de Paulista, sertão do estado da Paraíba, em uma caminhonete modelo Frontier, cor prata, segundo informações de populares haviam outros dois veículos dando apoio ao bando. Antes de se dirigirem a agencia do Banco do Brasil, os bandidos pegaram três pessoas como reféns em um restaurante localizado próximo da agencia, um dos reféns nos relatou os momentos de pânico e tensão que viveu em poder dos bandidos.

“Estávamos no Point Restaurante, quando eles chegaram armados e encapuzados, pegaram eu e outro como refém, nos trouxeram aqui para a frente do Banco e mandaram que nós deitássemos no chão, com a cara para o chão, a todo tempo um deles ficou apontando uma arma para nós, pouco tempo depois eu ouvi a primeira explosão e, logo depois veio a segunda, foi um barulho ensurdecedor”. Finalizou ainda apavorado o jovem rapaz.

Os bandidos deixaram a agencia bancaria atirando para o alto, ouve troca de tiros com a Policia do destacamento local.

Segundo informações recém chegadas a nossa redação através do Capitão Douglas, Comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de São Bento/PB, os bandidos fugiram com destino a cidade de Caicó-RN. a Policia está em diligencia na tentativo a localizar e prender os suspeitos.

No momento em que nossa reportagem se deslocava para o local, encontramos uma munição Cal. 12 intacta na pista, o artefato foi entregue a policia.

Veja outras fotos tiradas por nossa reportagem poucos minutos depois da ação criminosa, o cenário é de guerra.













Fonte: PaulistaPB.net via Umarizal News

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem duas mineradoras em Belém do Brejo do Cruz - PB, que usam explosivos uma fica na gangorra de Capitão ENOK JALES, neste mesmo município!! recentemente um bandido muito perigoso estava hospedado lá CHICO DE LAURA, ex integrante da quadrilha de Valdetário Carneiro. Muita coincidência!!! é só investigar.