PATUENSE FOI ASSASSINADO EM LUCRÉCIA

domingo, 10 de março de 2013

O patuense JOSÉ COSME CLEMENTE, agricultor, 64 anos de idade, nascido aos 09/03/1949, que residia no sítio Várzea Grande, zona rural de Lucrécia, foi assassinado no início da tarde deste domingo, 10/03, por volta das 12:45 horas, com golpes de faca peixeira e um disparo de espingarda tipo bate-bucha, segundo informações da Polícia Militar. 
O principal suspeito de assassinar José Cosme é a pessoa conhecida por "BIRAN", o qual foi preso em flagrante delito por policiais militares do Destacamento de Lucrécia e conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial. 
O crime ocorreu no sítio Várzea Grande, nas proximidades da casa da vítima e pode estar relacionado ao furto de um animal pertencente a vítima. 
José Cosme ainda foi socorrido para o hospital de Lucrécia e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
O corpo da vítima foi necropsiado no ITEP de Mossoró e liberado para sepultamento que deverá ocorrer no cemitério público de Patu. 

Informações: Copom/2ª CPM e O Câmera
Foto: O Câmera

0 comentários: