PATUENSE É INOCENTADO DA ACUSAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTOS

terça-feira, 12 de março de 2013
Madson Leno de Lima foi solto após provar inocência

Com base em investigações comandadas pelo Delegado Inácio Rodrigues, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, a justiça da comarca daquele município, decretou a prisão preventiva de quatro patuenses (Ver AQUI), os quais foram presos no dia 05 de março deste ano, numa operação conjunta entre as regionais de Patu e Pau dos Ferros. 
De acordo com informações chegadas ao blog, o acusado MADSON LENO DE LIMA conseguiu provar que não participou das ações criminosas que ensejaram na decretação da sua prisão temporária, e por essa razão, foi expedido no último dia 08 de março, um Alvará de Soltura em seu favor, assinado pelo juiz Rivaldo Pereira Neto, da vara criminal da comarca de Pau dos Ferros. 


1 comentários:

Anônimo disse...

Referente a nota sobre a liberdade de expressão: A lei da liberdade de expressão garante a liberdade da morte sobre nós ao ponto de expormos a nossa identidade social, comentando as postagens? Já passou o tempo em que a publicidade afetava as faculdades mentais das pessoas críticas de boa fé com induções de propaganda capitalista de consumo desenfreado desse tipo de convencimento social.