PATU: IDOSO FOI ASSASSINADO A TIROS NO CONJUNTO NOVA PATU

quinta-feira, 21 de março de 2013
O aposentado ANTONIO GALDINO DE MELO FILHO, mais conhecido por "Antonio Galêgo", 77 anos de idade, natural de Belém do Brejo do Cruz-PB, foi assassinado na noite desta quinta feira (21), por volta das 20 horas e 10 minutos, quando se encontrava sentado numa cadeira na calçada da sua residência.  
A vítima foi surpreendida por seu algoz que efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo, provavelmente revólver, sendo que um dos disparos atingiu o peito esquerdo da vítima, que teve morte instantânea. 
O crime ocorreu na rua vereador João Nascimento Filho, s/nº - conjunto Nova Patu.
Não há nenhuma informação sobre o autor ou autores e nem sobre as circunstâncias do fato. Nenhuma pessoa quis prestar esclarecimentos aos policiais militares da RP de serviço da Companhia de Polícia Militar de Patu, que compareceram ao local minutos após o fato. Nem mesmo os vizinhos que podem ter vistos como tudo ocorreu, se dispuseram a prestar esclarecimentos.
A RP de serviço sob o comando do Sargento Adonias e composta pelo Cabo Armendes, Soldados Raniere e Gomes, se encontra isolando o local até a chegada do ITEP.
A vítima era natural de Belém do Brejo do Cruz, mas residia em Patu há muitos anos, provavelmente há mais de 50 anos.
O inquérito policial para apurar mais esse crime de homicídio em Patu ficará a cargo do Dr. Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.



Fotos: PatuNews

7 comentários:

Anônimo disse...

quanta violencia meu deus tem misericordia...

Anônimo disse...

hojem em dia ninguem e mas seguro ,nem mesmo na propria residencia ,, deus cuide de todos... muito TRISTE!!

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO DE PATU PEDE ESCLARECIMENTO DESSES HOMICIDIOS QUE AQUE ESTAR ACONTECENDO!

PATUNEWS disse...

Para ter esses crimes esclarecidos a população tem que colaborar com o trabalho da polícia, caso contrário jamais serão esclarecidos. Segurança pública é responsabilidade de todos, e não somente dos órgãos de segurança pública.

nossoparanarn disse...

É isso ai Patunews...

ou quando a PM começa usar bola de cristal...

A Lei do silencio impera na nosa região.

Anônimo disse...

Vieira esta certo, é normal, a população ter MEDO de tentar REVELAR os suspeitos de que algo de mal lhe aconteça, mais isso FOI à anos, os orgão de segurança tem o DEVER de preservar as fontes nestes CASOS, úm exemplo é o 190, se você tem medo, mas, mais medo que isso aconteça com um dos seus, deve fornecer informações as Policias MILITAR e CIVIL 190 sem se identificar!

Anônimo disse...

patu clama por justiça!se alguem viu denuncei no 190 pois não precisa se dentifica!e sim basta falar pras autoridade tomar providencia!fica a dica...