ISAAC VOLTA PARA A PRISÃO MENOS DE 48 HORAS APÓS SER SOLTO PELA JUSTIÇA

sábado, 23 de março de 2013

ISAAC GODEIRO DE AZEVEDO foi preso por agentes da 7ª DRPC de Patu no dia 05 de janeiro deste ano, por ter furtado uma residência nesta cidade (Ver AQUI), e por ser contumaz na prática de arrombamentos e furtos, o Dr. Sandro Reges solicitou a decretação da prisão preventiva do mesmo, pleito atendido pela justiça, e por essa razão ele permaneceu recluso no CDP de Patu até na última quinta feira (21), quando foi beneficiado por alvará de soltura e posto em liberdade pelo juiz da comarca de Patu. 
Acontece que viciado em crack, Isaac voltou a aterrorizar a sociedade patuense com a prática de arrombamentos e na madrugada desta sexta para sábado um comerciante do bairro Epitácio de Andrade (bairro do fomento) acordou com Isaac e outra viciada conhecida por Aritania no interior de seu comércio,  onde também é sua residência, pois ambos arrombaram uma porta e conseguiram entrar no comércio e residência do cidadão. 
O fato foi comunicado na 7ª DRPC na manhã deste sábado e de imediato o APC Narcísio e o PM Soares entraram em ação e prenderam ISAAC e o conduziram para a delegacia, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, permanecendo recolhido ao CDP a disposição da justiça, que deverá soltá-lo em breve, pois assim é a nossa legislação. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Se um cidadão de bem faz alguma coisa de errado para se defender fica detido no mínimo uns cinco anos detido, e um infeliz desse que nem é réu primário fico no máximo dois meses e olhe lá mais quero parabenizar nossa gloriosa policia militar e civil pelos seus serviços prestados a população de patu afinal eles não tem culpa, fazem o trabalho deles que prende esses maginais já pelo o outro lado infelizmente a justiça manda sota.

Anônimo disse...

Parabens ão Dr. Sandro e a tão honrasa equipe de trabalho, por ter colocado de novo este mal elemento por traz das grades, em quanto a justiça não soltar ele novamente, nós cidadãos de patu podemos dormi sossegados.

Anônimo disse...

"Um infeliz desse, só serve para aterrorizar a sociedade, os cidadãos de bem que tem comércio ja sabem, que quando ele sair, o que ja é certo, ira ROUBAR!! e quando, num dia, ele resolver, ou não, até porque nunca se sabe o que passa na cabeça de um viciado, MATAR!! tirar a vida de um inocente, de quem sará a culpa? ficaremos a merce ate que algum dia este trapo humano, apareça por ai jogado, QUEM SENTIRA SUA FALTA? ja que nem PAI e nem MÃE, alias ate o irmão é outro mulambo, tiveram capacidade, a justiça com suas leis CEGAS, e os POLICIAS fazem o que podem, e acredito que esta indignação é deles tambem... imagino que os traficantes só não fizeram por que ele dá seus pulos e paga suas dividas com os roubos que comete...

Anônimo disse...

Sabemos que este cara é perigoso, mais em patu existe outros e outros que tambem são perigosos e estão soltos nas ruas de patu, a justiça tem que ser igual para todos Ricos e Pobres, e não só para os pobres.

Anônimo disse...

Sabemos que este cara é perigoso, mais em patu existe outros e outros que tambem são perigosos e estão soltos nas ruas de patu, a justiça tem que ser igual para todos Ricos e Pobres, e não só para os pobres.

Anônimo disse...

"Se um cidadão de bem faz alguma coisa de errado para se defender fica detido no mínimo uns cinco anos detido" Não entendi nada do comentário, se o cidadão é "de bem" ela não vai fazer "coisas erradas" e se fez e passou mais ou menos 05 anos preso é porque mereceu,uma coisa não tem nada a ver com outra, a pessoas tem mania de justificar um erro com outro.

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais esse vagabundo tocando o terror, o bairro que ele reside o do cemitério, todo mundo é de porta trancada e sem dormir direito com medo dele, se a justiça soltar, será vergonhoso!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo [dia 24 de março de 2013 18:58] acima, "se um cidadão de bem comete algo de errado" ele não é cidadão de bem!

Anônimo disse...

O vagabundo que foi preso novamente de onde ele não era pra ter saído, ele aborda o cadadão de bem e pede dinheiro se não der... já sabe o que vai acontecer? isso mesmo vai até a sua residencia e rouba!!!