IDOSO FOI ASSASSINADO COM DISPAROS DE PISTOLA EM ANTONIO MARTINS

segunda-feira, 18 de março de 2013
No inicio da tarde dessa segunda-feira (18), por volta das 12:30 horas, dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, de características e placa não anotadas, chegaram na casa localizada na Rua Gregório Simplício da Silva, Bairro do Muquém, próximo ao Ginásio de Esportes, na cidade de Antônio Martins/RN e mataram com vários disparos de arma de fogo, tipo pistola calibre 380, o idoso José Borges dos Santos, o qual era conhecido por "Zé Ageu", com 76 anos de idade.

De acordo com informações "Zé Ageu" se encontrava na sala de sua casa quando chegou a dupla de desconhecidos e passaram a efetuar vários disparos em sua direção, o qual morreu no local, tendo os meliantes fugido em seguida.

A Policia local ao tomar conhecimento do fato realizou diligências juntamente com Policiais de Alexandria, Pilões e Frutuoso Gomes, mas até o momento não obtiveram êxito em consequência da falta de contribuição por parte da população, pois na região impera a lei do silencio.

O Senhor Zé Ageu era avô e pai adotivo do jovem conhecido como Preto de Zé Ageu, que já sofreu várias tentativas de homicídio em Antônio Martins/RN e não goza de boas amizades na região e com passagens pela Policia.

Fonte: Nosso Paraná

0 comentários: