GOVERNO DO ESTADO AINDA NÃO DISPONIBILIZOU O COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PARA O IMPOSTO DE RENDA

terça-feira, 5 de março de 2013


O governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos - SEARH, ainda não disponibilizou aos servidores públicos estaduais o Comprovante Anual de Rendimentos para a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2013, o que além da falta de respeito para com os servidores estaduais, é um desrespeito a legislação do imposto de renda que estipula que o prazo para entrega ou disponibilização do referido comprovante é até o dia 28 de fevereiro, sendo estipulada uma multa de R$ 41,43 por cada funcionário/servidor pela não entrega do comprovante no prazo ou a entrega com informações incorretas. 

O servidor que se sentir prejudicado com esse atraso, deve procurar uma unidade da Receita Federal e denunciar o descaso do estado. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Vieira, uma solução seria o funcionário acessar o site da SEARH (http://www.searh.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/searh/copag/enviados/contra_cheque.asp) e com a senha do contracheque, previamente pega no caixa eletrônico BB, e ir lá em baixo na página e exibir ficha financeira, colocando o período correspondente a jan até dez de 2012. Assim, terá todo o valor recebido em 2012.

Anônimo disse...

viera pesso que coloque esse link na sua lista de atalho de blogs
http://colacerta.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

viera pesso que coloque esse link na sua lista de atalho de blogs
http://colacerta.blogspot.com.br/