COMISSÃO ORGANIZADORA DA IV ROMARIA DOS VAQUEIROS AO SANTUÁRIO DO LIMA REALIZOU JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

quinta-feira, 28 de março de 2013
Como acontece sempre após a realização da Romaria dos Vaqueiros, a comissão organizadora realizou uma reunião de avaliação no dia 20, na quarta feira após o evento e nesta terça feira (26) foi realizado um jantar de confraternização com direito a música ao vivo e muita galinha caipira.
O jantar foi realizado na casa de campo do casal Nair Nunes e Nivaneide Lira e contou com a presença de quase todos os membros da comissão organizadora e familiares, como também da prefeita Evilásia Gildênia, que apoiou incondicionalmente o evento, do presidente da Câmara Municipal de Patu, vereador Suetônio Moura, novo membro da comissão organizadora, do promotor de eventos George Godeiro e Gordinho de Josimar e outros convidados.
O Pe. Domingos de Sá, presidente da comissão organizadora, aproveitou o ensejo para agradecer a todos os membros da comissão pelo empenho na realização desse grande evento, já que era um sonho seu a sua realização, mas sozinho não seria capaz de realizar. A romaria de Patu foi espelhada na missa do vaqueiro, realizada anualmente na terra natal do Pe. Domingos (Paulista-PE),    com participação de mais de um mil animais. Pe. Domingos ainda mencionou que se a romaria continuar com o ritmo de crescimento que está, esse número de participantes poderá ser atingido em poucos anos.
O Pe. Domingos ainda aproveitou o ensejo para se despedir de todos os presentes, pois em breve ele estará se transferindo para Recife, de onde irá governar os Missionários da Sagrada Família de todo o nordeste. 
O Pe. George, que foi nomeado pelo Pe. Domingos como o novo reitor do Santuário do Lima, é quem vai assumir a presidência da comissão organizadora da romaria dos vaqueiros no próximo ano.
Na oportunidade foi lançada a equipe de cavalgada de Patu, a qual representará o município nas diversas cavalgadas que acontecem em várias cidades do Rio Grande do Norte e em estados vizinhos. 

Participação especial de Erione dos teclados e Marinho
 



 O casal anfitrião Nair Nunes e Nivaneide Lira

 Nivaneide e a prefeita Evilásia Gildênia


Pe. Domingos de Sá Filho

Fotos: Vieira/PatuNews

CLIQUE AQUI e veja mais imagens do evento.

0 comentários: