APODI: GRAVE ACIDENTE COM QUATRO VÍTIMAS FATAIS NA BR 405

domingo, 24 de março de 2013


Apodi - Por volta de 21:00 horas deste sábado (23), foi registrado um grave acidente na BR - 405, nas proximidades do sítio Melancias, mais precisamente no sítio São Dimas, zona rural do município de Apodi. 
Informações dão conta de que dois veículos, sendo uma Saveiro de cor prata, de placas OJU - 6211-Mossoró-RN e um Gol de cor preta, de placas NNV - 4406-Severiano Melo-RN, que trafegavam em alta velocidade, se chocaram frontalmente. O choque foi tão violento, que segundo testemunhas, os passageiros foram arremessados para fora dos veículos, que ficaram destruídos. 
O grave acidente teve como saldo trágico quatro vítimas fatais, sendo quatro no local e outra foi socorrida em estado grave para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró. O veículo tipo Gol era ocupado por quatro pessoas do sítio Boa Vista, zona rural de Severiano Melo,  e foram identificadas como:  Bruno Marciel Lucena de Carvalho, 28 anos de idade, Getúlio Pinheiro da Silva, 33 anos de idadeAntônio César da Silva, 40 anos de idade e Francisco Maurício B. da Silva, de apenas 17 anos de idade. O outro veículo do tipo Saveiro era conduzido por um senhor identificado por Messias Xavier da Silva, 56 anos, morador do bairro abolição 4 em Mossoró, que também veio a óbito no local. Não se sabe a real causa do acidente, mas segundo relatos de alguns populares, os ocupantes do gol tinham sido vistos bebendo em um bar ao lado da Churrascaria do Bom, em Melancias. 
A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada do ITEP para fazer a remoção dos corpos e da Polícia Rodoviária Federal, responsável pela lavratura do Boletim de Ocorrência de Trânsito.





  



Com informações e Imagens do Blog Sentinelas do Apodi

0 comentários: