ALMINO AFONSO: AGRICULTOR MORREU VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO AÇUDE LAURO MAIA

sábado, 23 de março de 2013
O agricultor Paulo Tarso Freire, 46 anos de idade, solteiro, natural da cidade de Almino Afonso-RN, faleceu na tarde de ontem, sexta-feira (22), vítima de afogamento.
Segundo informações de populares, Paulinho de Lorinha, como era popularmente conhecido, antes do ato, consumiu bebidas alcoólicas por três dias consecutivos e andou comentando que iria morrer, ontem a tarde saiu de casa para pescar no açude público Lauro Maia, localizado no bairro Francisco Godeiro Carlos (Açude) em Almino Afonso, onde foi visto com vida pela última vez.
Ainda de acordo com populares que se encontravam no local, por volta das 15h50min, Paulinho de Lorinha desceu para mergulho e não mais voltou, deixando as margens do açude a motocicleta, sandálias e as vestes, a Polícia Militar local foi acionada que por sua vez acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros-RN, que compareceu ao local por volta das 18h, por algum tempo três homens do corpo bombeiros realizaram buscas mais não obtiveram êxito.
Na manhã desse Sábado (23), por volta das 5h40min, o corpo da vítima foi visto por populares boiando na superfície das águas do açude; com autorização dos familiares e da Polícia Militar, o mesmo foi resgatado por um popular e levado ao Hospital Maternidade Abel Belarmino de Amorim em Almino Afonso, sem que houvesse a necessidade da presença do ITEP/RN.
O sepultamento será realizado na tarde de hoje às 3h, no cemitério público municipal Alcina Maria Nunes em Almino Afonso/RN.
Fonte: FM Educativa/Jean Garotinho via Nosso Paraná

0 comentários: