VÍDEO MOSTRA EXATO MOMENTO EM QUE UNIVERSITÁRIO FOI ASSASSINADO EM MARTINS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O homicídio ocorrido no início da madrugada do dia 11/02/2013 no Carnaval em Martins, onde foi vítima o universitário Ronaldo Oliveira da Silva e acusado Domingos Cosmo da Silva (Preso), foi captado por uma das câmeras de segurança de um comércio nas proximidades onde ocorreu o delito.

A câmera captou o momento exato em que o acusado se arma para brigar com Samuel, amigo da vítima, e nesse momento a vítima aparece, dá um golpe conhecido por voadora, erra, e ao cair no chão é esfaqueado. O acusado em seguida corre atrás de Samuel, não consegue alcançá-lo, retorna e segundo o próprio acusado em depoimento, dá outra facada na vítima. (Relembre o caso).

Veja o vídeo:


Fonte: Umarizal News

3 comentários:

Anônimo disse...

A postagem desse vídeo causa um sofrimento maior ainda para a família. E aos amigos q o conheceram uma revolta. Tanta gente chegou, olhou e foi embora, sem nada fazer. Tenho certeza q se fosse alguém de posses teria sido socorrido no mesmo momento.
Turma 8º Período de Ciências Contábeis está de luto!

Anônimo disse...

Meu Deus..tô chocada com esse video..apesar de só ter assistido a metade,ñ aguentei ver o resto, pois é incrivel como a vida do ser humano esta banalizada e o que mais me deixou indignada é que no momento do acontecido, muitas pessoas vieram só olhar...gente, custava prestar socorro a esse rapaz? mesmo que ele morresse, mas ñ teria sido em uma calçada, como se fosse um animal.Infelizmente uma parte dessa população, ñ tem familia, tenho certeza!

Aleanderson disse...

puta que pariu.. isso é uma covardia.. eram para ter socorrido logo ele, talvez tivesse escapado, poxa bando de incompetente. Talves se fossem auguem da fámilia de augum deles teria socorrido na mesma hora,imagino a dor da familia desse rapaz, que deus conforte ela. depois que ele passa minutos no chão perdendo sangue é que todos veem para cima.