PLANTÃO POLICIAL

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Dois jovens da cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, foram presos na tarde desta quinta feira, 21/02, por uma equipe de policias da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, sob o comando do Delegado Dr. Sandro Reges, ao serem abordados nas proximidades de Patu e em poder dos mesmos ter sido encontrado quatro papelotes de cocaína, que segundo os mesmos compraram na cidade de Rafael Godeiro
Em instantes mais informações e imagens da ocorrência, pois os mesmos estão sendo autuados em flagrante delito pelo Dr. Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

5 comentários:

Anônimo disse...

A cidade de rafael godeiro tá sem lei. Aqui a bandidagem tá tumanu de conta de tudo e vendeno drogas para a cidade e toda regiao. mande a puliça de patu, pois a de rafael godeiro sabe e num faz nada. venham aqui na rua nova e procure uma casa de idosos q distribui tudo.

Anônimo disse...

VCS NAO TEM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO?

Anônimo disse...

Esse caso tem que ser investigado a fundo, afinal de contas tem uma ligação de trafego de drogas muita intensa entre Rio Grande do Norte e Paraiba.

Anônimo disse...

Esse caso tem que ser investigado, afinal o trafego é grande entre Paraiba e Rio Grande do Norte!!!

Anônimo disse...

Jovens de Belém do Brejo do Cruz - PB, estão consumindo drogas ( cocaina ) de forma muito perigosa!! esses jovens vão comprar em Rafael Godeiro, Patú e Almino Afonso. Precisa-se investigar a fundo esses que foram presos vinham vender e não consumir.