JOVENS DA PARAÍBA SÃO PRESOS PORTANDO COCAÍNA NA ENTRADA DE PATU

domingo, 24 de fevereiro de 2013
Dr. Sandro Reges - Titular da 7ª DRPC de Patu

Agentes policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, comandados pelo Delegado Sandro Reges, prenderam em flagrante, na tarde dessa quinta-feira, 21.02.2013, EMANUEL TARGINO DE LIRA, quando este, juntamente com JOSÉ RAFAEL BRAGA FERNANDES, portava alguns papelotes de COCAÍNA. Além da droga, foi apreendida uma moto e 200 reais em dinheiro.

Segundo EMANUEL, ao ser ouvido na delegacia pelo delegado Sandro Reges, a droga teria sido comprada a um traficante na cidade de Rafael Godeiro, pelo valor de 50 reais cada papelote, e seria levada para a cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB, onde seria consumida durante a comemoração de um aniversário. O jovem preso esclareceu, ainda, que é de costume pessoas das cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, ambas na Paraíba, vir comprar drogas, do mesmo fornecedor, na cidade de Rafael Godeiro.

Conforme o delegado Sandro Reges, a polícia já sabe quem é o traficante que repassou a droga para os rapazes presos, e que, inclusive, esse traficante já é alvo de investigação da polícia, contudo, o delegado não quer declinar o nome do meliante para não interferir nas investigações. 

Participaram da prisão, além do delegado, o Cabo PM Naldo e Soldado PM Torres.

DROGA E MATERIAL APREENDIDO EM PODER DOS JOVENS PARAIBANOS

1 comentários:

Anônimo disse...

É preciso investigar a fundo esse meliante de Rafael Godeiro Vem vender drogas aqui em Belém e na Região toda quando tem festa ele está presente, isso em toda a região portanto cadeia nesse bandido!!!