ESTUDANTE DO 8º PERÍODO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO CAMPUS AVANÇADO DE PATU FOI ASSASSINADO EM MARTINS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
RONALDO OLIVEIRA DA SILVA era estudante do CAP/UERN

O estudante do 8º período do curso de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu (CAP/UERN), Ronaldo Oliveira da Silva, 28 anos de idade, que residia na comunidade Lagoa Nova, na cidade de Martins, foi assassinado nesta segunda-feira, 11/02, por volta de 01:00 hora, fato ocorrido no centro da cidade de Martins. 
Segundo informações repassadas ao blog, duas pessoas estavam brigando, momento em que Ronaldo tentou apaziguar os dois brigões, sendo então atingido por duas cutiladas de faca peixeira, sendo imediatamente socorrido para o hospital Dr. Manoel Villaça em Martins, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. 
O lamentável fato ocorreu na rua Desembargador Silvério, no centro da cidade, bem em frente ao supermercado "O Bonerjão". 
O corpo está sendo velado na sua residência, localizada na comunidade Lagoa Nova e o seu sepultamento será às 17:00 horas no cemitério do bairro. 
A direção do CAP/UERN estará enviando uma van que conduzirá professores e alunos que queiram participar do sepultamento de Ronaldo. 

Foto: Facebook

0 comentários: