CRIME QUEBROU A TRANQUILIDADE DO CARNAVAL DE CAICÓ

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Um crime quebrou a tranquilidade do carnaval de Caicó, município a 250 quilômetros da capital potiguar, na noite de ontem. De acordo com informações do comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Costa, um homem matou o próprio sobrinho com uma facada por volta das 23h deste domingo (10). O crime aconteceu dentro da casa do tio do rapaz que tinha 29 anos.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz teria entrado na casa do tio enquanto sua namorada aguardava na porta do lado de fora. “A família disse que de repente ouviu um barulho e quando entraram na casa o rapaz estava caído com uma facada nas costas”, disse o Major Costa.
A PM e o Samu foram acionados e o rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O tio conseguiu fugir enquanto o rapaz era socorrido e segue foragido.
A residência onde o crime aconteceu fica  na área do carnaval, mas, segundo informações da PM, o homicídio não tem nenhuma relação com a festa. “Trata-se de uma tragédia familiar. Nem mesmo a família soube explicar a motivação do crime”, disse o Major Costa.
A Polícia Militar informou ainda que nem a vítima, nem seu tio, têm passagem pela polícia.
Fonte: G1/RN

3 comentários:

nossoparanarn disse...

Andrade e azevedo vao ficar com ciumes Sub ....agora e serio Voce e santos saem com certeza ...

nossoparanarn disse...

Patu/RN: Quatro pessoas são presas por disparos de arma de fogo em via publica


PMS da guarnição de Radio Patrulha da cidade de Patu/RN, após ouvir vários disparos de arma de fogo, no Conjunto Nova Patu, se deslocaram ao local e perceberam que os tiros saiam de um veiculo tipo Ford, cor azul, placa HUZ 3273/SP, ao perceberam a aproximação dos Policiais tentaram uma fuga, sendo alcançado pela viatura policial, o veiculo estava com quatro ocupantes Francisco Clementino Neto, Manoel Pereira Neto, Francisco Martiniano da Silva Junior e uma mulher,durante a fuga os mesmos se livraram das armas,apenas um revolver marca Taurus, calibre 38, com dez munições tendo cinco delas sido deflagradas, foi encontrado em poder dos mesmos, o fato ocorreu por volta das 19:40 horas e todos foram conduzidos a 7ª DRPC , apenas a mulher foi liberada , os demais permanecessem na Delegacia, ninguém assumiu a propriedade da arma.

Anônimo disse...

Vieia, vc ficou show com esses cabelos rastafari...kkkkkk, muito engraçado msm. parabens...