ACIRN LANÇA EDITAL PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Caros amigos,

A Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte - ACIRN, convida os ciclistas e seus associados para participar no dia 16 de março, sábado, às 15h, da eleição para eleger sua nova diretoria. Entre as novidades serão criadas outras diretorias como por exemplo: Diretoria Cultural, de Comunicação e Diretorias de Articulações de Polos Municipais.

A ACIRN

Foi fundada em dezembro de 2010, com o objetivo de divulgar o ciclismo no estado, promover as questões e debates sobre as infraestruturas para o uso da bicicleta, promoção da paz, da cidadania e da inclusão social com respeito a preservação e conservação do meio ambiente.

Participação em fóruns e debates

Ao longo deste período a ACIRN promoveu várias reuniões na capital, como também em Mossoró, para discutir sobre os interesses do uso da bicicleta e participou de fóruns e debates sobre diversos assuntos.

As conquistas da entidade

Entre as mais importantes podemos destacar que ocorreu uma maior integração e participação entre os ciclistas; o surgimento de um expressivo número de pessoas andando de bicicletas; criação de vários grupos de ciclistas na capital e no interior; expansão e abertura de novas lojas de bicicleta em todo o estado e a elaboração, criação e aprovação da lei cicloviária da capital.

Importância da ACIRN

Hoje somos uma entidade no qual estamos conquistando o direito de utilidade pública municipal, ora tramitando na Câmara Municipal pelo vereador Hugo Manso, e posteriormente também o titulo estadual.

Uma diretoria para o Micib

A ACIRN, terá uma diretoria cultural para tratar dos assuntos culturais da entidade, como por exemplo: A Mostra Internacional de Cinema sobre Bicicleta que tem como objetivo estimular a produção de audiovisual sobre o uso da bicicleta nos seus mais variados aspectos e impressões positivas que esse extraordinário veiculo promove.

Outras diretorias e Assessorias

Serão criadas além da Diretoria Cultural: a Diretoria de Comunicação; os Diretores de Articulação Municipal que compreenderá os seguintes polos de diretorias: Natal, Mossoró, Caicó, João Câmara e Macau, pastas muito importantes para aproximar os ciclistas do interior; Criação das seguintes Assessorias: Jurídica, de Jornalismo e Assessoria de Associativismo Nacional.

Viabilizar procedimentos

Todas são fundamentais para viabilizar os procedimentos, projetos e finalidades estatutárias da entidade como também dar oportunidades a outros voluntários na participação administrativa da ACIRN.

Publicação do Edital

Veja a publicação do edital no blog da entidade, que ocorreu no dia 17 de fevereiro no endereço:


Eleição: 16 de março de 2013

É muito importante a participação dos ciclistas nessa eleição para compor a nova diretoria executiva da ACIRN. Estão sendo convidados todos os grupos ciclísticos para formar esse quadro administrativo.

Local da Assembleia Geral

O local da reunião para a Assembleia Geral, será no Edifício Alfredo Xavier, nº 3631, localizado na Rua Des. Túlio Bezerra de Melo, Candelária, Natal/RN. A referência é entrar na segunda rua após passar pelo posto Planalto da marginal BR 101, sentido centro/bairro.

Serviço

Assembleia Geral da ACIRN/Eleição Diretoria Executiva
Quando: 16 de março de 2013 (sábado)
Horário: 15h
Onde: Rua Des. Túlio Bezerra de Melo, nº 3631, Ed. Alfredo Xavier, Candelária, Natal/RN. Referência: entrar na 2ª rua a direita, após passar pelo posto Planalto da marginal BR 101, sentido centro/bairro.

Informações:

Haroldo Mota (84)9927.6555
Márcio Leite (84)8898.9727

Atenciosamente,

Haroldo Mota

0 comentários: