ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 304 EM MOSSORÓ

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



Um acidente de trânsito do tipo saída de pista, no Km 61 da BR 304, cerca de 12 km distante de  Mossoró na saída para Natal, terminou com a morte do condutor ELIAS GUILHERME DA SILVA, 44 anos de idade e da passageira NAIARA DELMIRO DE OLIVEIRA, 15 anos de idade, os quais viajavam no veiculo tipo Meriva de cor cinza, placas NNX 5155 de Natal. O veiculo que trafegava com destino a Mossoró, invadiu a faixa contrária, saiu da pista e voou cerca de 15 metros, só parando em um barranco. O acidente aconteceu nos primeiros minutos de segunda feira, 18 de Fevereiro de 2013.

Não foi encontrado qualquer documento de identificação, do condutor, da passageira, nem a documentação do veiculo, que apesar da placa ser particular, segundo levantamento da polícia Rodoviária Federal (PRF), pertence a frota agregada a CAERN.

O condutor sofreu um trauma na cabeça, afundamento de tórax e morreu no local. A passageira ainda recebeu atendimento da equipe de Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi conduzida.

Os Patrulheiros Luiz Júnior e Emerson Moura realizaram os procedimentos no local, juntamente com a equipe de Plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O corpo da passageira foi levado para o necrotério do HRTM e o do motorista foi removido pela equipe do Itep. Logo após serem identificados os corpos serão necropsiados na sede do órgão.

Os patrulheiros da PRF e o perito criminal, não descartam a possibilidade do veiculo ter sido violado e os pertences das vitimas terem sido levados por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente.

Fonte e Fotos: O Câmera

0 comentários: