VAQUEIRO PODE TER SIDO VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Antônio Carlos da Costa, "Dudu" 55 anos de idade, vaqueiro na Fazenda São Lourenço, localizada as margens da BR 405, saída para Apodi, cerca de 24 Km de Mossoró, foi morto por disparos de arma de fogo na Fazenda onde trabalhava.

A Central de Operações da Policia Militar foi informada da ocorrência através de funcionários de uma empresa prestadora de serviço a Petrobras que passavam pelo local e perceberam o corpo caído e já sem vida. A policia acredita na possibilidade de uma tentativa de assalto, e o vaqueiro tenha reagido. Segundo informações de familiares, “Dudu” estava com dinheiro da venda de dois animais bovinos, o que pode ter atraído os indivíduos.

No portão de acesso a fazendo, foram encontrados uma garrafa peti com água, um copo e o corpo da vitima caído ao lado de um facão, fora da bainha. Foi possível perceber pegadas de pneus de uma motocicleta de grande porte. Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os indivíduos tenham atraído o vaqueiro, pedindo água no portão. A policia não tem informações se alguma coisa foi levado pelos meliantes.

Já em Mossoró, no bairro forno velho, dois indivíduos, abandonaram uma motocicleta Bros, de placa NOA 9308, tomada de assalto no dia 26 de Dezembro no bairro Malvinas. A moto estava, sem combustível, suja de sangue e com um pneu furado e tomaram outra motocicleta, tipo Bis de cor azul. Segundo informações do jovem que teve a motocicleta tomada, um dos indivíduos estava com um corte no rosto e sangrando.

A motocicleta foi conduzida para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e será investigada. O delegado responsável, acredita na possibilidade da moto ter sido a mesma utilizada pelos meliantes para praticarem o crime contra Antônio Carlos da Costa.

Policiais lotados no posto policial da comunidade de Jucuri “Sd's Jean, Juvino e Antônio Carlos”, fizeram o isolamento do local do crime e estão aguardando a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, para a remoção do corpo.



Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações e fotos o Câmera

0 comentários: