PATU: AUTOR DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA EQUIPE DA 7ª DRPC

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013




Policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, prenderam em flagrante delito no último sábado, 05/01, o elemento ISAAC GODEIRO (foto), logo após o mesmo ter furtado uma residência na mesma rua em que mora. ISAAC já responde a vários processos e inquéritos, principalmente por furto.

De acordo com o delegado Sandro Reges, titular da 7ª DRPC, devido a vida pregressa de ISAAC, foi pedida sua prisão preventiva, o que foi prontamente atendido pelo juiz de plantão, assim sendo, ISAAC deverá passar um bom tempo preso, sendo menos um a infernizar as famílias patuenses que estão assustadas com a onda de arrombamentos que vem ocorrendo nos últimos meses em nossa cidade, mas o Dr. Sandro Reges e sua equipe estão trabalhando para identificar e colocar esses larápios na cadeia.

O delegado esclareceu ainda que a pessoa que comprou o produto do furto praticado por ISAAC será indiciada pelo crime de receptação e poderá pegar até cinco anos de cadeia.  

Com informações da 7ª DRPC

3 comentários:

Anônimo disse...

divulguem o nome de quem comprou, na minha opinião quem compra produto roubado é mais ladrão ainda.

Anônimo disse...

parabens ao destacamento de policia militar de patu pelo efetivo da prisão desse elemento cujo o mesmo não tem condiçoes alguma de sobreviver no meio da comunidade mas sim está muito bem na cadeia que é o lugar onde deveria está há muito tempo!mais uma vez meus parabens policia militar....

Anônimo disse...

NO grupo de Patu no facebook tem o nome de quem comprou. E tem tbm a versão da vítima