PATU: APENADO MATA JOVEM E MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA LOGO EM SEGUIDA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Por volta das 16:30 horas deste domingo, 13/01, o jovem Marco Suel Gomes da Silva, com apenas 16 anos de idade (08/06/1996), estudante, natural de Patu-RN, que residia no conjunto João Pereira, bairro da estação, nesta cidade, se encontrava em frente a AABB de Patu conversando com a namorada, quando chegou o elemento Arivanildo de Oliveira, mais conhecido por "Baygon", natural de Patu-RN, com 40 anos de idade (17/05/1972), residente em Messias Targino, e sem nenhuma discussão, sacou um revólver calibre 38, marca taurus, e passou a atirar contra o jovem, que correu para se livrar dos disparos, mas foi atingido por pelo menos dois disparos, um na cabeça e outro nas costas, morrendo no local.
Segundo informações colhidas no local, após assassinar o jovem, Baygon se dirigiu para a pista que passa em frente a AABB (RN 078) e abordou um veículo tipo corolla no qual viajava uma família e apontou a arma para o motorista, o qual parou o veículo e saiu correndo. 
O homicida empreendeu fuga a pé em direção a cidade de Olho D'Água do Borges e de imediato policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu e policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu empreenderam diligências na intenção de capturar o mesmo, tendo localizado o criminoso no sítio Paulista, zona rural de Patu, nas proximidades do açude Paulista, sendo o mesmo cercado pelas equipes e após ser dado voz de prisão, Baygon efetuou um disparo em direção aos policiais, sendo revidada a agressão, momento em que foi atingido por pelo menos dois disparos, sendo imediatamente socorrido para o hospital municipal de Patu ainda com vida, falecendo pouco tempo após dar entrada naquela unidade hospitalar.
Arivanildo de Oliveira cumpria pena no CDP de Patu no regime semi-aberto, por ter assassinado uma pessoa a pauladas na cidade de Messias Targino.

Matéria republicada às 20:30 horas de 14/01/2012 para correção de informações.



 Marcos Suel Gomes da Silva, 16 anos de idade




 Arma do crime: Revólver calibre 38, marca taurus, que se encontrava com apenas uma munição ao disparar contra os policiais.

 Arivanildo de Oliveira foi morto pela polícia pouco tempo após assassinar jovem Marco Suel.


Fotos: PatuNews
     

13 comentários:

Anônimo disse...

parabens a policia de patu e desprezo para a justiça que deixa um louco a souta para tirar a vida de um jovem com a vida toda pela frente.

Anônimo disse...

que pena que essas tragedias, estão acontecendo a cada dia que passa com mais frequencia,onde a violecia vai parar; um jovem que tinha a vida toda pela frente, foi tirado do convivio da familia,que até o momento não sabe o motivo e talvez nunca saberá,nada justifica um ser humano tirar a vida de seu semelhante seja por quaisquer motivo, por que deus que nos deu a vida só ele tens o direito de tira-la.Mas nesse caso foi imposta a lei do taliao do codigo de hamurabi olho por ,dente por dente, ou seja matou morreu.

Anônimo disse...

MEU DEUS, QUE FALTA DE DEUS NOS CORAÇOES DESTE POVO?JESUS

Anônimo disse...

A polícia só errou em uma coisa, uma alma sebosa dessas, era pra ter a cabeça decaptada,no lugar de ter sido socorrida! e para os polícias de boa indole, que matar bandido desta natureza se os direitos humanos cairem em cima deste, deveremos como cidadões, pagar bons advogados,pra os mesmos se livrarem, de uma cobertura pra bandidagem que é a justiça e tal de direitos humanos.

Anônimo disse...

A policia esta de parabéns...
A justiça foi feita esse ai não fara mais famílias sofrerem...o garoto era criança.

Anônimo disse...

ate quando vamos ter que conviver com tanta criminalidade no pais..a vida so quem pode tirar e deus..por isso parabens a policia militar de patu pelo seu trabalho..o goroto jovem com a vida toda pela frente..mais como se diz lugar de bandido e no inferno..matou inocente tem que a policia quando pegar matar mesmo...parabens mais uma vez a policia militar...paz a povo honesto precisa de paz...

Anônimo disse...

A policia estar de parabéns, se eles fizesem isso com todos acabaria mais com a bandidagem, direitos humanos so serve pra eles q são bandidos tambem, pq quem apoia bandidos é bandido tambem

Anônimo disse...

Essa foi a coisa mais justa q de deus fez q pena q nao foi antes dele tirar a vida desse inunsente

Anônimo disse...

parabens a policia pelo seu brilhante trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidede... so gostaria de saber porque a policia nao faz as correçoes diarias, nos bares e nas ruas da cidade, pois agente sabe e ver pessoas andando armadas com armas de fogo e armas branças diariamente. pois pessoas que andam armadas não estão com boas intensões.

Anônimo disse...

A PM, MAIS UMA VEZ MOSTRANDO SERVIÇO, NÃO SEI PQ É TAO CRITICADA POR ALGUNS PATUENSES. TAO TODOS DE PARABES.
ASS;JOAO PAULO

Anônimo disse...

PARABÉNS AQUELES POLICIAS QUE TIRARAM ESSE MAL ELEMENTO DO MEIO DA SOCIEDADE .POIS PODIA SER COM QUALQUER UM!EU TIRO O CHAPÉU PRA POLICIA DE PATU POIS SOU MORADORA DA NOSSA QUERIDA PATU!PARABÉNSSSSSSS

Anônimo disse...

Parabéns polícia de Patu.

Anônimo disse...

Opa! colocou anônimo seu depoimento e depois assina, João Paulo, veja se coloca seu sobrenome! Anônimo é anônimo!
quando se assina um nome geralmente, é completo pra que não seja confundido com outros JP´s