NOTA DE FALECIMENTO DO SARGENTO PM ISÍDIO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Sargento PM Lindon Jonhson ISÍDIO de Lima

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do amigo e companheiro Sargento PM Lindon Jonhson ISÍDIO de Lima, ocorrido na manhã desta quarta feira, 30/01, por volta das 11:00 horas, no hospital Wilson Rosado, em Mossoró, onde o mesmo se encontrava internado na UTI há pelo menos 12 dias, tendo em vista complicações de saúde ocasionadas por um possível câncer de fígado (os médicos ainda aguardam a confirmação da biopsia), que causou falência múltiplas dos órgãos. 
Envio em meu nome e em nome da minha família os profundos votos de pesar a família ISÍDIO e a toda família policial militar, especialmente aos colegas da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, onde o sargento ISÍDIO sempre foi lotado. 
O Sargento ISÍDIO era atualmente comandante do Destacamento Policial Militar de Messias Targino, função que exercia com muito zelo e competência. 

Foto: Messias News



9 comentários:

Anônimo disse...

Uma garnde perda ;(

Isac Eliakim disse...

O Núcleo Avançado de Educação Superior de Umarizal - NAESU hoje chora com essa grande perda. Pedemos nosso grande colega. Isso é só... ainda não tenho paralvras...

Anônimo disse...

É com muita tristeza que também recebo, esta notícia, LINDON JONHSON ISÍDIO DE LIMA , além de ser meu companheiro de profissão, é também meu primo .Que o SENHOR DEUS , reserve-o um lugar ao teu lado e que conforte os corações de todos os familiares .

O Messiense disse...

Prezado Vieira,
O sargento PM Izídio Lima vinha desempenhando um trabalho muito bom à frente do Destacamento de Polícia Militar de Messias Targino, onde fez muitos amigos.
Sem dúvidas, o sentimento é de profunda tristeza para os seus familiares, para os seus colegas de corporação e para as pessoas de Messias Targino que aprenderam a admirar o trabalho bem conduzido de Izídio à frente daquele Destacamento.
À família e à corporação militar, à qual o Sargento Izídio sempre serviu com muito zelo, segue o nosso sincero abraço de solidariedade. A dor da família será perene e imensurável, mas Deus, Pai de todos, dará o conforto necessário nesse momento de tristeza.
Alcimar Antonio de Souza.

Isac Eliakim disse...

Grande colega, amigo... Nunca será esquecido pela turma de Letras Inglês 2011.2 do Nucléo Avançado de Educação Superior de Umarizal - NAESU... Descanse em paz.

Suely Estevam disse...

Nós que fazemos parte da vizinhança da delegacia de Messias Targino, estamos sentindo uma grande tristeza pela partida do nosso "não apenas Sargento Izidio e também de um grande AMIGO, um homem que honrava a justiça e a integridade". Saudades

Suely Estevam- Messias Targino

Gaspar disse...

Foi-se um grande homem, cumpridor de palavra e honrado. Que Deus o receba em bom lugar.
Att Dr Gaspar

Anônimo disse...

sargento izidio era meu primo, e junto com minha familia acompanhamos toda sua luta nesses 12 dias aqui em mossoró. Ainda não conseguimos acreditar que ele se foi, a tristeza é demais. só Deus para confortar todos nós, suas irmãs, e em especial sua mae Elita.

Anônimo disse...

tristeza, tristeza, tristeza... Deus conforte Elita...