NOTA DE ESCLARECIMENTO DA AUTO ESCOLA CIDADE DO SOL

sábado, 26 de janeiro de 2013

A Auto Escola Cidade do Sol em Curso Itinerante na cidade de Patu-RN vem através do seu Coordenador Regional Francileno Cardoso comunicar a todas as pessoas interessadas em Iniciar o processo de Habilitação que as matriculas estão abertas, nosso CFC está em plena atividade para com os seus alunos, a nossa equipe está pronta para atende-lo bem e prestar um serviço de qualidade.

Porém atualmente está existindo uma dificuldade muito grande para o usuário do DETRAN conseguir iniciar um processo de habilitação na Região Oeste, Vale do Apodi e Assu, todas as cidades dessas regiões estão prejudicadas. A coordenadoria médica da clínica que presta os serviços de exames iniciais para obtenção da CNH, nos explicou que por decisão do Conselho Regional de Medicina (CRM) os psicólogos só poderão atender dez candidatos a CNH por dia, ficando assim inviável para os mesmos viajarem para essa região, pois os valores das despesas quase que superam os da receita.

Para que fique bem Claro para os candidatos a CNH, as auto escolas não são culpadas por esse transtorno, por sinal, isso nos gera MUITOS prejuízos financeiros, é notório que em uma empresa prestadora de serviço o seu maior bem é o cliente, que por culpa dessa decisão, estão impossibilitados de adquirir o documento de Habilitação. O problema atinge as seguintes cidades: Pau dos Ferros-RN, Apodi-RN, Alexandria-RN, Patu-RN, Caraubas-RN, Assu-RN, Jucurutu-RN, toda área abrangida pelo DETRAN esta sem acontecer exames Psicológico para os que querem iniciar um processo de habilitação.

DETRAN de ASSUN-RN TEL.: (84) 3331- 6519
DETRAN DE CARAUBAS TEL.: (84) 3337-4992
DETRAN DE PATU TEL.: (84) 3361-2262
DETRAN DE APODI / 3331-2544/2910
DETRAN DE ALEXANDRIA TEL.: 3381-2269
DETRAN DE PAU DOS FERROS TEL.: 3351-4082

Finalizo deixando os nossos Clientes (alunos) convictos que O CFC INTINERANTE CIDADE DO SOL ESTA E FICARÁ EM PERFEITO FUNCIONAMENTO, AS MATRICULAS PARA AQUISIÇÃO DA CNH ESTÃO ABERTAS, e que estaremos sempre à disposição para qualquer outro esclarecimento, pois o problema existente esta centralizado na realização dos exames inicias que são de responsabilidade de outros órgãos, isso não compete as Auto Escolas.

Atenciosamente:
Francileno Cardoso
Instrutor/Coordenador Regional – CFC Cidade do SOL
CREDENCIAMENTO: 00000184/2012 DETRAN-RN

NOTA DO PATUNEWS: É lamentável essa decisão tomada pelo CRM/RN, pois está prejudicando a quem está querendo e necessita adquerir sua habilitação para conduzir veículos sem ferir a legislação no tocante ao porte do documento necessário para condução de veículo automotor. Como sempre, os que residem no interior do estado são sempre os prejudicados. 
A pergunta é: A quem interessa essa decisão do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte?

2 comentários:

Anônimo disse...

"por decisão do Conselho Regional de Medicina (CRM) os psicólogos só poderão atender dez candidatos a CNH por dia"
Psicólogo não é médico, logo, não está atrelado ao CRM. Psicólogo é vinculado ao Conselho Regional de Psicologia (CRP). Logo, se teve alguma decisão proibindo não partiu do CRM. É bom que se faça a correção.

Anônimo disse...

A portaria 2353/2012 do Detran em seu artigo 39 diz: "O profissional psicólogo só poderá efetuar atendimento de, no máximo, 10 (dez) candidatos por jornada diária de 8 (oito) horas de trabalho, conforme o art. 85 da Resolução nº 003/2007 do CFP.". Ou seja, é uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Acho que uma nota que visa esclarecer deveria ter como fonte a verdade. Não estou querendo criticar o Francileno, apenas, que o blogueiro fale com o mesmo para que corrija a sua nota. Peça para o mesmo corrigir que dará mais credibilidade a nota. Não precisa aceitar o comentário. Grato.