INSCRIÇÕES PARA CURSOS DA SENASP ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 30 DE JANEIRO

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



Até o dia 30 de janeiro os Policiais Militares do RN poderão se inscrever em qualquer um dos 60 cursos oferecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) na modalidade de ensino à distância.

Os cursos fazem parte da Rede Nacional de Ensino à Distância do SENASP e beneficia milhares de profissionais da Segurança Pública de todo o país. No RN mais de 80% da tropa Policial Militar já foram qualificados e beneficiados com os cursos oferecidos pelo SENASP.

Com a qualificação, os Militares Estaduais recebem conhecimentos e informações de doutrinas e práticas unificadas, contribuindo para a integração dos profissionais da área de Segurança Pública em todo o país.

Os cursos possuem carga horária de 40h e 60h, destacando-se os cursos de Análise Criminal, Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial, Atendimento às Mulheres em Situação de Violência, Atuação Policial Frente aos Grupos Vulneráveis, Busca e Apreensão, Capacitação em Educação para o Trânsito, Combate a Lavagem de Dinheiro, Crimes Ambientais, Emergencista Pré-Hospitalar, entre outros.

As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (30), limitando-se a apenas um curso para os alunos novos e os demais poderão solicitar inscrição em até dois cursos até o limite de vagas. As aulas iniciam-se no dia 1º de março e seguem até o dia 05 de abril para os cursos de 40h, e até 19 de abril para os cursos de 60h.

Fonte: Blog PM/RN


1 comentários:

Claudismar Dantas disse...

PATU - Falta d'água no Bairro da Estação e adjacências

Gostaria de saber o porquê da falta d´água no Bairro da Estação e adjacências, pois, há meses que não sai uma gota d'água nas torneiras daquele Bairro, e, gostaria que as autoridades responsáveis pelo abastecimento em nossa cidade se pronunciasse por este descaso. O nosso Blog está aberto para qualquer pronunciamento, e que possa deixar a nossa população esclarecida.



Patu em Foco - FOCADO COM A NOTÍCIA.