HOMEM MORRE ATROPELADO AO TENTAR CRUZAR A BR 405 NA ZONA RURAL DE LUIS GOMES-RN

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Luís Gomes (RN) - Por volta das 18 horas deste domingo (13), a Policia Militar de Luís Gomes foi avisada que havia ocorrido um atropelamento no sítio baixio (BR 405), há cerca de 2 Km das placas divisa do RN/PB.

Informações dão conta que a vitima trata-se da pessoa de Francisco Norberto de Oliveira, mais conhecida como “Chico de Orestes”, 64 anos de idade, natural de Uiraúna/PB e residente no sítio Baixio, zona rural de Luís Gomes/RN.

De acordo com a policia a vitima morava ao lado das margens da referida rodovia e ao tentar cruzar a pista para um bar que fica em frente a sua residência acabou sendo atropelada por um veiculo F-250, Placas MOK 0881 de Parelhas/RN, conduzido pela pessoa identificada como Emanoel Carlos, residente em Jardim do Seridó/RN

O condutor do veiculo logo após o sinistro evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima, após algumas diligencias o veiculo foi apreendido na BR 226 próximo ao perímetro irrigado, zona rural de Pau dos Ferros, pelo grupo GTO de Pau dos Ferros/RN. Ele foi preso e conduzido a Delegacia para as providencias cabíveis.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local para as providencias cabíveis em seguida conduziu o corpo para a sede do órgão em Mossoró para exame de necropsia.



Fonte e Fotos: Blog do Sargento Andrade

NOTA DO PATUNEWS: Infelizmente o rabecão do ITEP veio a Patu recolher os dois corpos vítimas de homicídio e levou mais dois corpos vítimas de acidente de trânsito, um em Olho D'Água do Borges e outro em Luis Gomes, ou seja, só de uma vez foram recolhidos quatro corpos para o ITEP de Mossoró.


0 comentários: