GRAVE ACIDENTE NO KM 164 DA BR 405 DEIXA UM SALDO DE DUAS VÍTIMAS FATAIS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
 Colisão frontal entre dois Unos causou a morte de duas pessoas

Motorista do uno azul apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica

Uma das vítimas fatais: Ana Lúcia Neta

Duas pessoas morreram em um acidente de transito na BR 405, altura do KM 164, trevo de acesso a Marcelino Vieira/RN, na tarde deste domingo (27), zona rural de Rafael Fernandes/RN, o fato ocorreu por volta das 15h40min.


O veiculo do PSF de Paraná/RN, tipo Fiat Uno, cor branca, placa NNY 2169, Paraná/RN, pilotado por Hélio Raimundo da Costa, 37 anos, residente em Caiçara/Paraná-RN, trafegava pela referida rodovia no sentido Pau dos Ferros/RN e no trevo de acesso a cidade de Marcelino Vieira/RN se deparou com um veículo Fiat Uno, cor azul, placa NNY 0598/ Rafael Godeiro/RN conduzido pelo vendedor Murillo de Carvalho Cassimiro, 25 anos, residente no Bairro São Benedito, em Pau dos Ferros/RN, apresentando fortes sinais de embriaguez alcoólica, que vinha em sentido contrário ao convergir à esquerda de forma imprudente e negligente ocasionando a colisão, tendo o carro do PSF capotado varias vezes arremessando fora seus três ocupantes.

A Srª Ana Lúcia Neta, 55 anos, morreu no local ao lado do veiculo, seu filho Jacitone Bernardo Duarte (TONIN), 31 anos, foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN juntamente com o motorista Raimundo Hélio que faleceu poucos minutos após dar entrada na Unidade Hospitalar, todos residentes em Caiçara/Paraná-RN.

A Srª Lucinha como era mais conhecida estaria indo para o HRCCA com seu filho Tonin que teria machucado os dedos da mão direita quando fazia manutenção em sua moto.

Jacitone ainda permanece internado em observação, já o condutor do Fiat azul responsável pela tragédia após xingar todos profissionais da unidade de saúde durante seu atendimento recebeu alta médica e saiu tranqüilo do hospital, em seguida desapareceu sem prestar esclarecimentos a Polícia.

O corpo de Hélio já encontra sendo velado em sua residência, o corpo de Lucinha foi removido para a sede do ITEP/RN em Mossoró para necropsia, será liberado na manhã desta segunda-feira para sepultamento.

PMS de Rafael Fernandes e 4° DPRE estiveram no local fazendo isolamento e controlando o transito até a chegada da PRF e a equipe do ITEP/RN.

Ana Lúcia Neta era irmã do ex-prefeito de Paraná-RN José Gomes da Silva, assassinado no ano de 1991, em frente a sua casa na Caiçara/Paraná-RN.

Veja vídeo do local do acidente:



Fonte: Nosso Paraná
Vídeo: William Félix

0 comentários: