GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN 117 ENTRE PATU E OLHO D'ÁGUA DO BORGES

terça-feira, 1 de janeiro de 2013
           angelica caico
Francisco Adaécio e a namorada Carla Vanessa e a vítima fatal Angélica Raissa

Um grave acidente do tipo capotamento ocorrido nas primeiras horas do ano de 2013, mais precisamente às 02 horas e 30 minutos desta terça feira, 01 de janeiro, na RN 117, no trecho entre as cidades de Patu e Olho D'Água do Borges, à 05 KM da zona urbana de Olho D'Água, vitimou fatalmente a jovem ANGÉLICA RAISSA DANTAS, de apenas 17 anos de idade, natural e residente na cidade de Caicó-RN, filha do Soldado da Polícia Militar C. DANTAS, lotado no 6º BPM de Caicó. 

A vítima fatal viajava no Fiat Uno Mille de cor cinza, ano/modelo 1995, placa MUD - 6688-Natal-RN, conduzido pelo professor de física Francisco Adaécio Dias Lopes, 31 anos de idade, natural de Patu e residente em Olho D'Água do Borges, que perdeu o controle do veículo e capotou. Viajava também no veículo a jovem caicoense Carla Vanessa dos Santos Silva, namorada do condutor do veículo, que segundo informações sofreram apenas escoriações leves pelo corpo. 

A vítima fatal ANGÉLICA RAISSA foi arremessada para fora do veículo e teve morte no local, sendo que seu corpo foi encaminhado para ITEP de Mossoró para ser submetido a necrópsia, mas segundo informações, por falta de legista de plantão, até agora não foi librado para sepultamento.  

Fotos: Blog do Robson Pires


1 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA! ITEP DE MOSSORÓ FALTANDO LEGISTA?.