EX-DETENTOS DO PRESÍDIO DE CAICÓ FORAM PRESOS EM PATU COM ARMAS DE FOGO

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Em mais um trabalho de abordagem realizado por policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, foram presos ANTÔNIO NETO RODRIGUES DINIZ e FRANCISCO MORAIS DE LIMA portando ilegalmente dois revólveres. Ambos os presos são ex-detentos do presídio de Caicó (Pereirão), sendo que um deles encontrasse em liberdade condicional. Na oportunidade, também foi apreendido um menor, egresso do CEDUC de Caicó. 

Conforme o Delegado Sandro Reges, o trabalho diário de abordagem, que está sendo realizado pela polícia local, sobretudo, a pessoas desconhecidas na cidade, visa coibir exatamente o porte ilegal de armas e drogas, bem como a possíveis práticas de outros crimes.

Participaram da operação o Cabo PM Tavares, o Soldado PM Torres e o APC Narciso, todos lotados na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

 Antonio Neto Rodrigues Diniz

 Francisco Morais de Lima

Material apreendido em poder da dupla

Fotos: Cabo Tavares
Informações: 7ª DRPC

1 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez quero parabelizar pelo brilhante trabalho da tão honrosa e gloriosa policia, e em especial ao senhor Dr. Sandro e a sua equepe de trabalho que vem realizando um trabalho serio e competente em nossa cidade. Só gostaria de pedir ão Dr.Sandro que determinasse blitz com correções diárias em todas as ruas e bairros da cidade, pois agente pode observar pessoas andando armadas com revolveres e faca peixeiras em plenas ruas, pois sabemos que quem anda assim não estar com boas intensões. Obrigado senhor Blogueiro por ceder este espaço.