COMERCIANTE TEVE CASA INVADIDA POR ASSALTANTES EM ALMINO AFONSO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Almino Afonso (RN) - Ninguém está a salvo da violência. Na noite deste sábado dia 19, uma mulher identificada como Rejane Paiva, residente em Almino Afonso, teve a sua residência invadida, familiares rendidos e foi roubado por um bando formado por cinco elementos. Fato acontecido por volta das 19h50min na saída da cidade de Almino Afonso/RN que dar acesso a BR 226 que liga as cidades de Patu e Rafael Godeiro.

Segundo informações preliminares a ocorrência teve início quando elementos armados renderam o filho da empresária Rejane Paiva, proprietária da "Casa Paiva" dentro da sua residência, localizada na cidade de Almino Afonso. Durante a ação criminosa, os bandidos roubaram vários objetos, como panos de ouro, cartões de créditos, cheques e objetos de uso pessoais, inclusive uma TV.

Momentos após o assalto, militares do Pelotão de Almino Afonso foram acionados e passaram a realizar diligências, mas diante de poucas informações prestadas pelas vitimas, já que não souberam informar maiores detalhes dos assaltantes, não lograram êxito.

Segundo ainda informações a empresária estava na Igreja “Adventista do 7º Dia” participando de um culto. Não se sabe ainda o valor subtraído pelos malévolos.

Fonte: Blog do Sargento Andrade


0 comentários: