COMANDANTE GERAL DA PM/RN GARANTE QUE SUBSÍDIO DOS INATIVOS COMEÇA A SER PAGO NESTE MÊS DE JANEIRO

terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Hoje dia 15 de janeiro de 2013 me dirijo mais uma vez aos Militares da Reserva da PMRN e seus familiares, para informar e esclarecer as dúvidas da implantação do Subsídio para os Inativos e Pensionistas da nossa Instituição.

Na reunião do dia 05 de setembro de 2012 na sede da Secretaria de Administração ficou definido que a implantação do Subsídio para os Inativos e Pensionistas teria inicio em janeiro de 2013 e seria realizada por NÍVEIS, conforme o Termo de Acordo assinado por várias autoridades que estavam presentes na referida reunião.

Iniciando em janeiro de 2013 e terminando em outubro de 2013, ou seja, todos os meses será corrigido e acrescido um nível, vejamos um exemplo prático de um 3º Sargento que foi para reserva e tinha 30 anos de serviço (Nível X):



Desejo informar a todos Inativos e Pensionistas da PMRN que participei de uma reunião com a Governadora Rosalba Ciarlini que garantiu a implantação do Subsídio neste mês de janeiro de 2013, conforme o acordo assinado no ano passado, também posso dizer que mantive contato pessoal com o Dr. Alber – Secretario de Administração do Estado, onde o mesmo me informou que a Folha de Pagamento já está sendo feita com as alterações de acréscimo para pagamento no final de janeiro de 2013.

Fonte: Blog do Comandante

1 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de dar meus parabéns para o sr. comandante geral da pm/rm
por ter nos dado seu grande apoio.
que DEUS ilumine sempre seus caminhos
e sei que o cel araujo é uma pessoa de indole irrefutavel e merecedor de respeito e prestigio, pois se trata de um homem de altissimo carater.
parabens comandante...