CARAUBENSE É A 12ª VÍTIMA DE HOMIÍDIO EM 2013 NA CIDADE DE MOSSORÓ

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares para uma ocorrência de encontro de cadáver na manhã de quinta feira, 24 de Janeiro de 2013.

Robson Ranielle da Cunha, "Boy Robinho", 22 anos de idade, residia na Rua Raimundo Francisco de Oliveira, próximo a Escola Josué de Oliveira em Caraúbas, foi encontrado morto em um terreno baldio, as margens da Avenida Profº Antônio Campos, próximo ao abatedouro e frigorifico industrial no Alto da Pelonha em Mossoró.

Boy Robinho, cumpria pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado de assalto a mão armada, de onde havia fugido no dia primeiro de Setembro do ano passado, com mais dois detentos, \"Antonio Vagner dos Santos, Nego Vagner e Francisco Tiago da Silva Nascimento.

Eles conseguiram escapar por uma escavação que teve inicio no local do vaso sanitário da cela 01 do pavilhão 03, lado B e saiu na parte externa do complexo penal. Nego Vagner morreu em confronto com a policia de Caraúbas no final do ano passado.

Segundo informações dos Policiais que atenderam a ocorrência, na noite de quarta feira, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo nas proximidades de uma pista de Motocross existente no bairro. Uma viatura foi enviada, mas não localizou nada. Já na manhã de hoje o corpo estava a pouco mais de 500 metros do local, onde foram ouvidos os disparos.

Boy Robinho, foi encontrado com quatro munições calibre 38 na mão esquerda. A policia acredita que, se a vitima estava armado, quem o matou levou a arma. No antebraço direito do mesmo existe uma tatuagem com o nome de “Antônia”.

O perito criminal “Joaquim Guimarães” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, localizou duas perfurações na cabeça e uma nas costas do jovem, provocadas pelos disparos. Logo após a pericia no local, o corpo foi removido para a sede do órgão, para os procedimentos de necropsia.

Em apenas 24 dias de Janeiro, já foram registradas 12 mortes violentas na cidade, contabilizando assim, uma morte para cada dois dias. O 24º dia está apenas começando.

Fonte: O Câmera

1 comentários:

Claudismar Dantas disse...

PATU - Falta d'água no Bairro da Estação e adjacências

Gostaria de saber o porquê da falta d´água no Bairro da Estação e adjacências, pois, há meses que não sai uma gota d'água nas torneiras daquele Bairro, e, gostaria que as autoridades responsáveis pelo abastecimento em nossa cidade se pronunciasse por este descaso. O nosso Blog está aberto para qualquer pronunciamento, e que possa deixar a nossa população esclarecida.


Patu em Foco - FOCADO COM A NOTÍCIA.