ADVOGADO FOI ASSASSINADO EM EMBOSCADA NA CIDADE DE APODI

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O advogado “Marcelo Roverlando Jorge de Moura”, 39 anos de idade, natural da cidade de Apodi e residente na Rua primeiro de Maio, naquela cidade, foi morto por volta de 22 horas e 15 minutos de quarta feira, 09 de Janeiro de 2013, quando retornava para sua residência. Marcelo estava em uma motocicleta modelo Suzuki 750, de placa KJK-9072 e sofreu a emboscada na Rua Sebastião Paulo, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, duas quadras de onde residia.

Segundo informações, eram dois criminosos que estavam em uma motocicleta e efetuaram cerca de quatro disparos contra a vitima, que morreu no local antes da chegada do socorro médico. O advogado foi atingido na cabeça com um disparo, um no ombro e  na região lombar. Após os disparos, os indivíduos fugiram com destino ignorado. 

O delegado Renato Oliveira, titular da regional da cidade esteve no local do homicídio e ouviu familiares e testemunhas presentes. Segundo Renato a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada, já que nada foi levado da vitima. O delegado informou ainda que o Advogado, ultimamente tinha ganhado muitas causas na justiça e não descarta a possibilidade do mesmo ter sido executado a mando de um de seus desafetos.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato. Ele disse que o advogado “Marcelo Roverlando” era bastante atuante, bem relacionado na cidade e nos municípios vizinhos por sua atuação no exercício da profissão. Marcelo trabalhava como Agente Penitenciário, antes de ser advogado. A família não informou se a vitima vinha sofrendo ameaças de morte.

O corpo de Marcelo ficou caído no meio da rua e ao lado da motocicleta. O celular do mesmo foi recolhido como peça de investigação. O local foi isolado pelas viaturas de Radio Patrulha e do Grupo Tático Operacional da cidade para os procedimentos, realizados pela Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.



Fonte e Fotos: Portal O Câmera

0 comentários: