ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA 117 - MUNICÍPIO DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Por volta das 18:30 horas, de hoje(13), o jovem José Erivan da Silva Oliveira, 28 anos, conhecido popularmente por "Zé de Pitoco", morador do sítio encantado, município de Olho D'Água do Borges, se dirigia em uma motocicleta na RN 117 com destino a cidade de Umarizal, quando inesperadamente ainda no município de Olho D'água, abalroou violentamente em uma vaca que se encontrava no centro da pista, vindo a cair na pista de rolamentos e teve morte instantânea.

O jovem estava usando capacete, mas mesmo assim não evitou sua morte, pois imagina-se que o chifre da vaca tenha penetrado em seu tórax com o impacto, devido os vestígios de sangue em um dos chifres do animal, e o corpo dele ter ficado debruço e o sangramento é maior naquela parte do corpo.

Segundo familiares da vítima, Zé de Pitoco é vendedor ambulante de redes, e há poucos dias havia chegado do estado de Mato Grosso.

O corpo de Erivan ficou caído na pista de rolamentos e foi recolhido por uma equipe do ITEP que se encontrava na cidade de Patu-RN, para recolher dois corpos vítimas de homicídios na tarde de domingo.




Fonte e Fotos: Blog Umarizal News

NOTA DO PATUNEWS: É impressionante o descaso das autoridades que gerem o trânsito no Rio Grande do Norte em relação a fiscalização desses animais soltos nas rodovias do estado, que já causaram muitas mortes.
Para quem for viajar para Mossoró pela RN 117 é bom ter bastante atenção, pois é grande o número de animais soltos às margens e sobre a rodovia.
Bem que o Ministério Público já poderia ter entrado com uma ação na justiça acusando os responsáveis pelo trânsito no estado de PREVARICAÇÃO, por deixarem de cumprir ato de ofício. 

0 comentários: