VEREADOR JOZENILDO MORAIS EXPLICA REPROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI ENVIADO À CÂMARA POR SALOMÃO GURGEL NO FINAL DO MANDATO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Vereador Jozenildo Morais

O vereador de Janduís Jozenildo Morais entrou em contato com o blog do Marcos Dantas para explicar a reprovação do projeto de lei que tratava da criação do plano de cargos, carreira e salários dos servidores públicos municipais de Janduís. Veja a nota na íntegra:

O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, através de sua assessoria, deveria explicar que o citado plano vinha sendo cobrado por nós há oito anos e por decisão política ele não enviou à Câmara. Somente agora, menos de vinte dias do término do mandato, ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, ele encaminha para votação, tentando nos colocar contra a classe. O projeto é nulo de pleno direito porque fere a LRF, não tem dotação orçamentária para seu cumprimento e ainda por cima tem cunho eleitoreiro. Próximo ano, a prefeita Lígia irá encaminhá-lo para que possamos garantir esse direito tão sonhado pelos trabalhadores.

Outra coisa, a bem da verdade, vocês precisam conhecer melhor nossa cidade para que o estado todo tome conhecimento da máscara que caiu em Janduís. Hoje é dia 12 de dezembro, o prefeito ainda não pagou o mês de novembro, comenta-se que ele pagará apenas o décimo no dia 20, e deixará os meses de novembro e dezembro em atraso; fornecedores e prestadores de serviço em atraso; ruas sujas e cheias de entulho; saúde abandonada (sem médico, sem ambulância e sem material); escolas tendo que pararem suas atividades do ano porque não têm material de expediente e merenda; a polícia se alimentando em Assú ou por conta própria porque ele cancelou o convênio com o Governo do Estado, servidores municipais no SPC e SERASA porque estão retendo o desconto de empréstimo consignado e não estão repassando para os bancos (crime de apropriação indébita) enfim, um caos generalizado.

Logo, o atual gestor também está desmoralizado diante da opinião publica e dos órgãos competentes, responde a inúmeros processos por improbidade administrativa; A fama de bom moço e de político sério há muito tempo que não existe mais na figura do atual prefeito Salomão Gurgel.

Fonte: Blog do Marcos Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembra muito Patu, há pouco tempo ... heim?

Anônimo disse...

Que vergonha! A administração do PT, não só em Janduis,mas em todo Pais. É um escândalo seguido de outro.