SERVIDORES PÚBLICOS DE ANTONIO MARTINS PRESTAM QUEIXAM NA POLÍCIA CONTRA O PREFEITO EDMILSON FERNANDES

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Neste sábado, 29 de Dezembro, os funcionários públicos de Antonio Martins fizeram fila na porta da Delegacia de Polícia para prestar Boletim de Ocorrência (BO) contra o Prefeito Edmilson Fernandes, que se despede do cargo após perder a reeleição.

Eles acusam o Prefeito de ter se apoderado dos recursos que seriam para pagar o 13º Salário e o salário de Dezembro. Os registros de roubo começaram a ser feitos à tarde e entraram pela noite.

Uma multidão se aglomerou em frente à Delegacia de Polícia de Antonio Martins, enquanto que em frente ao local, a população acompanhava tudo atentamente.

Segundo relatos dos servidores municipais, os salários começaram a atrasar desde agosto passado, sem qualquer justificativa. Só este mês entrou nas contas do município mais de R$ 1.000.000,00.

O dinheiro simplesmente sumiu dos cofres públicos. O escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Alexandria veio à Antonio Martins exclusivamente para fazer os registros.

Neste domingo, 30 de Dezembro, será a vez dos comerciantes, prestadores de serviços e diaristas contratados pelo Prefeito, que também não receberam um centavo sequer, prestarem queixa contra Edmilson Fernandes, que encerra seu mandato catastroficamente.

Fonte: SOS ANTONIO MARTINS

2 comentários:

Anônimo disse...

Janduis tá do mesmo jeito, salomão petista honesto gurgel foi embora, levando o décimo dos funcionários e o mes de dezembro, sou professor de lá e os recursos especificos do fundeb não estão sendo repassado a educação, prova disso é que não pagaram agente.

rayssa moura disse...

Rayssa Moura...

Falar dos outros e criticar é muito fácil,o difícil é ser você mesmo...

Todos dos vocês ficam ai criticando quem realmente teve a chance de mostra que merece respeito e confiança , por se alguém queria mostra que tinha algo melhor para fazer pela cidade ou pela população porque não se pronunciou chance teve, ai agora por que perdeu quer aparecer a qualquer custo , agora se coloque no lugar de derrotado(a).

E não vamos criticar quem ele (Suetoneo Moura), porque ate então ninguém sabe do ele é capaz só agora esta entrando no ramo da politica, vamos lembrar um pouco do passo não muito longe quem era "LULA" o nosso presidente que nem sabia assinar o nome , e foi um dos melhores presidente do Brasil,e esse sabe assinar o nome ate mais. Ta na hora de cada um se colocar no seu devido lugar, como sempre dizem:"Cada macaco olha pro seu próprio rabo."

"A vitória é a glória de alguém, é a satisfação do egoísmo de muitos." - Bruno Calil Fonseca...

Assinado : Rayssa Moura