QUADRILHA FEZ ARRASTÃO EM CASA DE PRAIA DE CORONEL DA PM DO RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 29 de dezembro de 2012
A casa de veraneio do coronel Edílson Fidélis, ex-comandante da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), e atualmente diretor de apoio logístico do órgão, foi invadida na madrugada deste sábado (29), na praia de Caraúbas, pertencente ao município de Maxaranguape, litoral norte potiguar, e foi vítima de uma ação relâmpago de quatro homens armados, em cara limpa, que renderam o militar e seus familiares, e realizaram um arrastão no imóvel. A informação foi confirmada pelo subtenente Pereira, do 11º Batalhão de Polícia Militar, em apoio as demais batalhões que permanecem em diligências na busca pelos bandidos.

De acordo com o subtenente Pereira, os bandidos levaram vários pertences das vítimas, duas armas do coronel e até mesmo o celular funcional da Polícia Militar, através do CPRE. O oficial do 11º batalhão ainda disse que existiam veículos no local, mas os acusados fugiram a pé, da mesma forma que chegaram. “Acredito que eles não sabiam dirigir e que morem na região”, contou.

Durante o arrastão, as vítimas não foram agredidas e entraram em contato com a polícia logo após a fuga dos assaltantes. O comandante geral da Polícia Militar no RN, coronel Francisco Canindé Araújo, confirmou que diligências continuam sendo realizadas na região. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Fonte: DN ONLINE

1 comentários:

CLAUDIO OLIVEIRA OLIVEIRA disse...

INSEGURANÇA TOTAL. OS BANDIDOS ATACAM CASA DE CORONEL, CASA DA GOVERNADORA. O ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. PEDE SOCORRO URGENTE. ISSO É UMA VERGONHA!.