PATU: AUTOATENDIMENTO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É DEFICIENTE NOS FINAIS DE SEMANA

sábado, 1 de dezembro de 2012
Hoje em dia, praticamente todas as cidades dispõem de correpondentes de bancos diversos, algumas tem Casas Lotéricas (como Patu e Messias Targino) e, em todas, o Correio funciona como banco postal, correspondente que é do Banco do Brasil.

Mas, no fim de semana, apenas as agências bancárias disponibilizam atendimento para seus clientes, através do sistema eletrônico de autoatendimento.

É o caso de Patu, que, de banco mesmo, tem apenas o Banco do Brasil (BB), situado na Rua Doutor José Augusto, ao lado da Praça João Carlos, no centro da cidade.

O problema é que, com muita frequência, em fins de semana, os terminais de autoatendimento da agência do Banco do Brasil de Patu ou não funcionam ou funcionam com muita precariedade relativamente a alguns serviços, prejudicando a população de Patu e pessoas de outros Municípios que necessitam dos serviços do BB no fim de semana. 

Neste fim de semana, o problema voltou a acontecer. Depois de ter havido o depósito em conta da remuneração de aposentados do INSS, aposentados do IPE-RN, servidores do Estado do Rio Grande do Norte e servidores da Preveitura de Patu, foi grande a movimentação na agência do Banco do Brasil neste sábado (1º de dezembro), todos querendo sacar dinheiro nos terminais de autoatendimento do BB patuense.

Das máquinas em funcionamento, apenas uma disponibilizava saque em dinheiro, ainda assim apenas em cédula de dez reais. Formou-se, então, extensa fila junto ao referido terminal.

Várias pessoas conseguiram sacar pequenas quantias em dinheiro, mas logo depois do meio-dia o terminal ficou sem qualquer cédula, ou seja, deixou de existir por completo o serviço de saque.

De tão antigo na agência do BB de Patu, o problema já deveria ter sido resolvido pelo Banco, que tem a "sorte" de não ter na cidade um concorrente à altura.

Fonte: O Messiense

0 comentários: