PALESTRA DO CONTADOR BAIANO CLÁUDIO VIEIRA FOI A MAIS CONCORRIDA DO VIII ENCUC

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
O único palestrante que lotou o auditório do Campus Avançado de Patu, onde se realizou o VIII - ENCUC: Encontro Universitário de Contabilidade, no último final de semana (de 07 à 09/12/2012), foi o contador baiano Cláudio Vieira de Oliveira, que se descolou da cidade de Monte Santo-BA, distante aproximadamente 375 KM de Salvador e veio até Patu para participar como palestrante do VIII - ENCUC. 
Cláudio Vieira veio até Patu falar sobre sua história de vida e superação e mostrar que apesar dos limites que a vida lhe impôs, ele vive uma vida quase normal e sua determinação fez com que ele realizasse o sonho de concluir um curso superior, tendo se formado no curso de ciências contábeis e hoje é contador com registro no Conselho Regional de Contabilidade do estado da Bahia, sendo também um dos diretores do sindicato dos contabilistas do estado da Bahia. 

A cidade de Patu foi a primeira fora do estado da Bahia que Cláudio proferiu uma palestra, no entanto, ele já viajou para outros estados e para o exterior, sendo recebido pelo Papa João Paulo II na Praça São Pedro.




















Cláudio foi aplaudido calorosamente de pé por todos que se encontravam no auditório.



 Fotos: Vieira/PatuNews
Professor Benedito (coordenador do ENCUC), professor Dr. Pedro Fernandes  - Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UERN, o qual viabilizou a vinda de Cláudio Vieira ao ENCUC e o professor Dr. Jozenir Calixta - Diretor do Campus Avançado de Patu.


Um sobrinho de Cláudio acompanha o mesmo nos seus deslocamentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seria falta de motivação geral, da população academica/ou não, ou curiosidade gerada pela compleição física do palestrante, de toda forma, o ser humano é um "bicho" muito estanho, inquiéto...

Anônimo disse...

As vezes reclamamos tanto da vida, por coisas coisas pequenas...mas quando vemos um ser humano desse, dotado de tanta inteligência, vemos que nada é impossivel e que é prova viva que Deus existe, pois um ser humano normal, jamais conseguirá fazer o que essa cara faz!
Obrigada Senhor, pela minha vida!

Francinete disse...

fiquei curiosa em saber a história deste cara porque ele fica naquela posição, qual a deficiência dele?

Francinete

Anônimo disse...

isso prova que a felicidade esta dentro de nos , e não no que temos em bens materiais .