JUMENTOS ESTÃO COMENDO AS PLANTAS DOS CANTEIROS DA AVENIDA LAURO MAIA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Tomei conhecimento de que animais soltos pela avenida Lauro Maia estão comendo as plantas dos canteiros da referida avenida, que diga-se de passagem, estão muito bem cuidados pela atual administração, mas a falha na fiscalização de animais soltos nas vias urbanas de Patu, proporciona cenas como as vistas nestas imagens. 
O flagrante foi feito na manhã desta quarta feira, 25 de dezembro. 




3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que esta acontecendo , mas, na verdade já estar se tornando um verdadeiro descaso com relação a isto , a toda hora do dia ou da noite nos deparamos com essa situação , animais á solta comento plantas , sujando as ruas..etcc... Outro grave problema que já deveria ter sido resolvido antes da chegada do período chuvoso , é problema das ruas que a cada dia estão ficando intrafegáveis , devido a falta de manutenção nas suas pavimentações.Algumas pessoas estão comentando é que alguns contratos já se venceram , e as pessoas estão aguardando ansiosos, sem saber da certeza de uma possível renovação, juntamente com o novo mandato da atual prefeita . A essa expectativa esteja gerando este problema que já está causando um caos .

Anônimo disse...

EM Umarizal não ta diferente não.

Anônimo disse...

a mais pura verdade .em patunaum exige mais nimquem se preocupando, mais com os animais na ruas .todos hora que saimosna ruatem jumento comendoas plntas no meio da rua